“Vegano com gosto!!!”
Avaliação sobre Teva

Bairro: Ipanema
Descrição: Somos um restaurante à base de vegetais. Nosso cardápio é 100% vegano, sazonal, produzido com ingredientes frescos, cultivados localmente e orgânicos.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar descontraído para deliciosos drinks e animado à noite que também é muito bom para almoço entre amigos ou com família pequena, pois é pequeno. Vegano elaborado, com ótimo tempero, receitas modernas e muito gostoso até para quem - como eu- não é vegana. Não perca o bolinho de Baião de Dois de entrada, a bem servida Lasanha da casa (leve, rica em muitos sabores... divina) e, de sobremesa, vá de torta em camadas (para dividir). No final, a conta veio compatível com um restaurante médio de Ipanema.
Valeu! Eu volto!

Prezada cliente,

agradecemos imensamente por dividir a sua experiência no Teva. Sua opinião e satisfação é muito importante para nós.

Ficamos super felizes em saber que tenha gostado de nosso ambiente, carta de drinks e que tenha achado nossa comida saborosa e bem temperada. Agradecemos pelas recomendações dos pratos que provou.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Simplesmente incrível é extremamente cuidadoso nas escolhas dos pratos, drinks e até mesmo de sua carta de vinhos.

Sozinho ou acompanhado um excelente local para comer uma boa comida vegetariana de qualidade!

Prezado cliente,

Muito obrigado por dividir a sua experiência no Teva. Seu feedback é muito importante para o nosso crescimento.

Ficamos muito felizes ao ler que achou o Teva incrível, um excelente local para almoço ou jantar. Sua recomendação nos traz grande satisfação.

Avaliou em 4 semanas atrás

Comida maravilhosa, diferente, interessante, saborosa, tudo de bom.
Drinks bacana.
Ambiente confortável.

Prezada Kamyla,

Obrigado por contar um pouco da experiência conosco.

Ficamos lisonjeados ao ler que achou o restaurante excelente e a nossa comida maravilhosa, diferente e saborosa. Ficamos muito felizes em ler sua avaliação.

Superar expectativas nos deixa de fato contentes e certos de que estamos fazendo um bom trabalho. Seu retorno é super valioso para nós.

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Depois de um clericot muito refrescante e algumas entradas, sugiro não deixar de pedir o carpaccio de cogumelos Portobello q tava muito lindo e delicioso!

Prezada Taís,

Obrigado por contar um pouco da experiência conosco e por dividir suas recomendações de cardápio.

Ficamos muito felizes em ler sua avaliação. Seu retorno é super valioso para nós.

Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Localizado em Ipanema, Rio de Janeiro, é um bar e restaurante a la carte vegano, moderninho.
Tem uma decoração descolada. Sua varanda é de pallets. O piso é de pastilhas e as mesas de madeira de demolição. O
cardápio é variado. Pedimos dois pratos para dividir para nós duas, seguindo a sugestão da casa. Para começar, pedimos a Salada Caesar, com diversos tipos de folhas verdes, croutons, bacon de shitake, alcaparras e parmesão de castanhas. Uma delicia!
Depois pedimos o nhoque de batata baroa, molho de castanha de caju e alho negro, tofu defumado, farofa de Panko, salsinha e limão siciliano! Mistura inusitada de ingredientes que ficou excelente! No cardápio tem siglas ao lado dos pratos indicando se contém glúten, nuts e amendoim, soja, álcool ou se é um prato crudívoro. Não é muito barato, mas tem pratos saborosos e deliciosos. É difícil decidir entre tantas opções apetitosas. Derruba mitos sobre a comida vegana. Deu vontade de voltar! Ah... não experimentamos, mas as sobremesas e coquetéis do cardápio também são a base de vegetais. Recomendamos!

Daniel B, Chef Executivo do(a) Teva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2018

Prezada Denise,

Muito obrigado por dividir a sua experiência no Teva. Sua opinião é muito importante para nós.

Ficamos muito felizes que tenha achado nossos pratos deliciosos e que tenha percebido nossa intenção de criar um ambiente descontraído, descolado e agradável para todos os públicos, sem os rótulos que perseguem restaurantes que excluem a carne de seu cardápio.

Teva

Os viajantes que viram Teva, também viram

Já visitou Teva? Compartilhe suas experiências!