Salvar
Destaques da avaliação
passeio maravilhoso

Adoramos o passeio,curtimos bastante.Equipe atenciosa e animada! Foi excelente conhecer o Rio de... leia mais

Publicada há 3 dias
Resort47468241569
via dispositivo móvel
Incrível

O passeio com o pessoal da ddrio foi sensacional, eu que sou carioca me surpreendi com a qualidade... leia mais

Publicada há 1 semana
Apolo C
via dispositivo móvel
Leia todas as 263 avaliações

Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos um passeio para minha despedida de solteira! Tudo correu bem desde primeiro contato até o dia do evento! O Mateus que nos atendeu foi super solicito! DDRio foi super flexível em adaptar e adequar o pacote para nos atender! E no dia do passeio também estavam sempre disponíveis para o que precisássemos! Super recomendo a empresa! Tripulação que estava a bordo super simpática!

Matheus S, Proprietário do(a) DDRio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de maio de 2018

Luana,

Foi um grande prazer receber você e e todas as meninas a bordo na sua Despedida de Solteira. Vou→es tem um astral super 10 e certamente a equipe se divertiu junto com vocês.

Muito obrigado pela recomendação!

Ficamos muito felizes em ter atendido suas expectativas e muito agradecido por suas palavras incríveis!!! Isso motiva muito a nossa equipe a fazer ainda melhor!

Desejamos toda a alegria do mundo no casório, estamos super felizes por você e por ter tido a oportunidade de fazer parte desse momento tão bacana da sua vida!

Publicada em 9 de abril de 2018

Sou carioca e conheço bem a cidade mas esse passeio realmente me fez ver a cidade com outros olhos. No dia a dia geralmente só pensamos no trabalho e nos afazeres, sem prestar atenção na cidade mas ver o por do sol no meio da baía de guanabara retirou todo meu estresse e mudou meu olhar do Rio de Janeiro. Realmente maravilhoso.

Pedro,

Foi um grande prazer receber você a bordo. Muito obrigado pela recomendação!

Publicada em 28 de março de 2018

Conhecer a baia de Guanabara e suas ilhas com a melhor companhia! Pedro e Apolo super simpáticos e atenciosos. O passeio de manhã é ótimo para quem quer aquele bronzeado mara, mas o passeio para ver o por do sol é inigualável, vc sai do barco apaixonado por essa cidade maravilhosa. Super recomendo! Achei o custo beneficio sensacional, ótimo para passeios romanticos ou para comemorar um aniversário em alto estilo!

Fernanda,

Foi um grande prazer receber você a bordo. Muito obrigado pela recomendação!

Publicada em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Escolhi passar meu aniversário no passeio do por do sol da DDRIO e foi incrível ! Equipe atenciosa desde o primeiro contato, passeio para poucas pessoas, bebida boa, comida boa, música boa e visual imperdível ! É uma pena que poucos brasileiros e cariocas se dispõe a fazer esse passeio ! Não é um passeio apenas para gringo é um passeio que todo mundo deveria fazer ! Recomendo a todos e farei novamente !

Gabrielle,

Foi um grande prazer receber você e o maridão a bordo. Muito obrigado pela recomendação!

Publicada em 18 de março de 2018

Foi uma experiência maravilhosa com Mateus e Apolo. Eles são uma ótima compahnia e fizeram um passeio de acordo com o que pedimos e mais! Recomendo muito! Vale a pena!

Bela,

Foi um grande prazer receber você e a família linda e os amigos a bordo. Muito obrigado pela recomendação!

Ficamos muito felizes em ter atendido suas expectativas e muito agradecido por suas palavras !!! Isso motiva muito a nossa equipe a continuar melhorando ainda mais!