“Excepcional!”
Avaliação sobre DDRio

DDRio
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Curta um dos mais espetaculares locais do mundo sobre um ponto de vista diferente. Velejar pela orla do Rio de Janeiro é sem sombra de dúvidas uma experiência única que nós lhe oferecemos em conjunto a um serviço personalizado focado nos detalhes que atendem ao seu gosto.
Informações úteis: Guarda-volumes , Banheiros, Comida disponível para compra, Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos no feriado de 1º de maio! Tudo foi perfeito! Paisagem maravilhosa, fizemos ótimas fotos e tem uma parada pra dar um mergulho e refrescar! Otimo programa pra fazer em casal ou com amigos! Tem uma excelente seleção de músicas e bebidas e petiscos deliciosos!
Vale muito a pena!

Matheus S, Proprietário do(a) DDRio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de maio de 2018

Evilasio, mu amigo!

Foi um grande prazer receber você a bordo. Muito obrigado pela recomendação!

Ficamos muito felizes em ter atendido suas expectativas e muito agradecido por suas palavras!!! Isso motiva muito a nossa equipe a fazer ainda melhor!

Espero que possamos nos a bordo ver em breve.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos um passeio para minha despedida de solteira! Tudo correu bem desde primeiro contato até o dia do evento! O Mateus que nos atendeu foi super solicito! DDRio foi super flexível em adaptar e adequar o pacote para nos atender! E no dia do passeio também estavam sempre disponíveis para o que precisássemos! Super recomendo a empresa! Tripulação que estava a bordo super simpática!

Luana,

Foi um grande prazer receber você e e todas as meninas a bordo na sua Despedida de Solteira. Vou→es tem um astral super 10 e certamente a equipe se divertiu junto com vocês.

Muito obrigado pela recomendação!

Ficamos muito felizes em ter atendido suas expectativas e muito agradecido por suas palavras incríveis!!! Isso motiva muito a nossa equipe a fazer ainda melhor!

Desejamos toda a alegria do mundo no casório, estamos super felizes por você e por ter tido a oportunidade de fazer parte desse momento tão bacana da sua vida!

Avaliou em 9 de abril de 2018

Sou carioca e conheço bem a cidade mas esse passeio realmente me fez ver a cidade com outros olhos. No dia a dia geralmente só pensamos no trabalho e nos afazeres, sem prestar atenção na cidade mas ver o por do sol no meio da baía de guanabara retirou todo meu estresse e mudou meu olhar do Rio de Janeiro. Realmente maravilhoso.

Pedro,

Avaliou em 28 de março de 2018

Conhecer a baia de Guanabara e suas ilhas com a melhor companhia! Pedro e Apolo super simpáticos e atenciosos. O passeio de manhã é ótimo para quem quer aquele bronzeado mara, mas o passeio para ver o por do sol é inigualável, vc sai do barco apaixonado por essa cidade maravilhosa. Super recomendo! Achei o custo beneficio sensacional, ótimo para passeios romanticos ou para comemorar um aniversário em alto estilo!

Fernanda,

Avaliou em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Escolhi passar meu aniversário no passeio do por do sol da DDRIO e foi incrível ! Equipe atenciosa desde o primeiro contato, passeio para poucas pessoas, bebida boa, comida boa, música boa e visual imperdível ! É uma pena que poucos brasileiros e cariocas se dispõe a fazer esse passeio ! Não é um passeio apenas para gringo é um passeio que todo mundo deveria fazer ! Recomendo a todos e farei novamente !

Gabrielle,

Foi um grande prazer receber você e o maridão a bordo. Muito obrigado pela recomendação!

Espero que possamos nos ver em breve.

Os viajantes que viram DDRio, também viram

Já visitou DDRio? Compartilhe suas experiências!