Villa 25 Hostel & Suites
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
  • De frente para o mar
Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Windsor Barra(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Atlantico Rio(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Avaliou em 9 de abril de 2018

As acomodações são ótimas. Fiquei no quarto com 12 beliches + armários. Cama bem confortável, roupa de cama "limpíssima", tomada ao lado de cada cama (são beliches construídos um sobre o outro, uma peça inteira num quarto já montado) e com luz individual para cada "cabine", vc fecha a cortina e pode ficar ali dentro de boa, lendo um livro ou dormindo, o ar condicionado dos quartos é excelente; nos armários cabem uma mochila de 50 litros e tem lugar para o calçado - leve um cadeado ou compre um lá por 15 reais; os banheiros tem uma ducha da melhor qualidade (o aluguel da toalha são 10 reais, caso não leve a sua) já com shampoo e sabonete líquido dentro do BOX de vidro (toda a louça e metais dos banheiros de boa qualidade e sempre limpos). O café da manhã com frutas, bolo, suco de laranja, pão de queijo, manteiga/geléia, pão de sal, entre outras coisas...o WIFI funcionou 100%. O barulho "normal" do restaurante e hóspedes conversando é apenas até as 23h quando o restaurante fecha. Praticamente ao lado da estação LARGO DO MACHADO do metrô. Vindo da Rodoviária de mochila, pegue o VLT até a Cinelândia e de lá o metrô até o Largo do Machado e ande 1 quarteirão até o hostel. Facílimo de chegar andando e vindo da rodoviária. Parabéns ao funcionário TIAGO que me recebeu muito bem!

Apenas como sugestão ao Hostel: colocar um local pra sentar no banheiro masculino, um banco fixo na parede debaixo dos cabides para trocar o calçado antes/depois do banho, etc. pois fazer isto no quarto e de noite, poderá incomodar alguém que já está dormindo.

Dica de quarto: Viajando sozinho? opte pelo mais barato: quarto com 12 camas beliche...vai se surpreender com a limpeza e organização do quarto.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 27 de março de 2018

Hostel excelente com ambiente e serviços muito bons, funcionários legais e bastante prestativos, quartos e banheiros limpos, muito bom de preço. superou minhas expectativas e sem dúvidas pretendo voltar.

Dica de quarto: Apartamento de 12 camas preço bom e muito aconchegante.
Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 22 de março de 2018

O hotel é excelente em todos os aspectos: estrutura muito boa, excelente localização, próximo a ônibus, metrô, taxis e facilidade de uber. Funcionários muito bem trienados e atenciosos, com certeza recomendo e retornarei.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 20 de março de 2018

O hostel está situado num lugar que eu me sinto muito bem, é muito limpo, organizado, oferece bastante conforto e tranquilidade para quem está hospedado lá. Oferece um diversificado café da manhã e conta com uma equipe muito atenciosa.

Dica de quarto: fiquei no apartamento feminino, porque me sinto melhor.
Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 14 de março de 2018

Os recepcionistas Bruno, Felipe e a Priscila são super gente boa e deram altas dicas de passeios. A limpeza e a localização são ótimas também, o metrô é pertinho e tem mto comércio por perto ou seja vale a pena !

Dica de quarto: Fiquei no misto, super tranquilo!
Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos