“Sorvete perfeito!”
Avaliação sobre Momo Gelato Artesanal

Momo Gelato Artesanal
1.304 de 14.419 Restaurantes em Rio de Janeiro
Publicada 20 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Amei o sorvete e o lugar! A loja é linda e o sorvete é espetacular! Como não posso comer lactose, fui de sorvete de limonada rosa e morango, todos à base de água! Perfeito!!! Você nem fica sofrendo de ver os que têm chocolate...vale a pena demais!

Publicada 20 de abril de 2017

A rede Momo atualmente oferece as melhores opções de sorvete na cidade. Essa filial localizada no 2 andar do Shopping da Gávea é ideal para uma sobremesa antes ou depois de uma peça em um dos diversos teatros do local. Provei dois sabores (Neromomo e Limão Siciliano) e os dois são excelentes, recomendo bastante.

Publicada 30 de março de 2017

Sempre uma boa surpresa a escolha dos sabores. O ambiente e otimo e muito bem decorado. Uma parada simpatica antes ou depois do cinema ou da refeicao. Com certeza a qualidade e excepcional.

Publicada 27 de março de 2017

Vale a pena fazer uma pausa para degustar os sorvetes do MOMO. Estando com a família, amigos, ou mesmo sozinho... tem que experimentar. É um vício. Todos os sabores são deliciosos, ingredientes mágicos! O ambiente e o atendimento também são diferenciados. Super recomendo parar, tomar sorvete, café, água naquele cantinho super charmoso,

Publicada 27 de março de 2017 via dispositivo móvel

Estive no shopping e fui tomar um sorvete...15,00 o sorvete pequeno podendo escolher ate 2 sabores. O sistema de tirar o sorvete é com uma pá. Elas chegam a tirar o sorvete ,da pá para colocar no copinho... nossa! Que miséria! O sorvete é bom mas não justifica o preço. No barra shopping tem um sorvete italiano delicioso que custa 11,00 com mesmo tamanho de copo com sistema de retirada por pá....

Os viajantes que viram Momo Gelato Artesanal, também viram

Já visitou Momo Gelato Artesanal? Compartilhe suas experiências!