“Sorvete com brigadeiro ”
Avaliação sobre Momo Gelato Artesanal

Momo Gelato Artesanal
1.058 de 14.122 Restaurantes em Rio de Janeiro
Avaliou 24 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Sorvete muito gostoso. O que vem com brigadeiro é delicioso e vale provar. Tem sabores diferentes e o ambiente apesar de ser em shopping é descontraído. Vale conhecer!

Avaliou 12 de Dezembro de 2016

Frequentemente ironizo listas ou propagandas que dizem que o lugar tal é o melhor da cidade...mas no caso do Momo vou pagar - literalmente - pela boca...certamente é o melhor sorvete que eu já comi na cidade...vá!!

Avaliou 23 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Conheci a gelateria por acaso, passeando pelo shopping da gávea. Os sabores deixam a gente totalmente em dúvida. Todos parecem deliciosos. Provei o de brigadeiro e amei.

Avaliou 23 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Estive no shopping Gávea para ir ao teatro. Vi a sorveteria e fui tomar um sorvete. Eles tem um sorvete muito bom que é de chocolate negríssimo.
Mas o sorvete tem preço fora de padrão. O mais barato e mal servido, com pouco sorvete ,custa 15,00. Nos tempos de hoje vai ser difícil sobreviver.

Avaliou 15 de Novembro de 2016

Nao sou fã de chocolate mas estou apaixonada, encantada, e impressionada com o sorteve de brigadeiro. Nem parece sorvete de tão cremoso, de tão verdadeiramente brigadeiro.
Vale cada centavinho a bola!!!
Outro que gostei bastante: de pêra.
Conheçam a filial do Copacabana Palace, é um charme!!m

Os viajantes que viram Momo Gelato Artesanal, também viram

Já esteve em: Momo Gelato Artesanal? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos