“sem identidade!!!!”

1.216 de 14.451 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 11 de junho de 2018

O chamam de Restaurante do Terraço do Hotel Prodigy no Santos Dumond, o que não é o Xien?!?!? Difícil achar o seu real nome. Existe?

A vista é deslumbrante, o local bem arrumadinho, mas o buffet deixa a desejar.
O preço não é caro - 49,00 reais - mesmo nos finais de semana. Em compensação o preço do estacionamento por 3 horas sai a 35,00 reais!!!!

São poucas as opções e mesmo para os menos exigentes, não tem nada que chame a atenção.... tanto nas saladas, quanto nos pratos quentes.
Inclui um buffet de sobremesas, com meia duzia de opções e nenhuma tinha nada de surpreendente - tanto no aspecto quanto no sabor.

Não sei se fomos numa época ruim (apos greve dos caminhoneiros), mas das varias opções de caipirinha só tinha disponível a de limão e de abacaxi. E o garçom teve que ser laçado para nos atender em horário de pouco movimento....

Publicada 20 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É um restaurante muito bom estruturado, localizado em ponto privilegiado com fácil acesso e uma bela vista da Marina da Glória. Os pratos são bem servidos com uma ótima apresentação. O cardápio é um pouco limitado com poucas opções, o atendimento é muito bom mas devido ao número reduzido de garçons acaba sendo um pouco demorado.

Publicada 16 de maio de 2018

O Bar N6 no Terraço do Hotel Prodigy Santos Dumont é uma volta aos bons tempos do Rio de Janeiro. A vista é deslumbrante, as bruschettas e a pizzas são divinas e outros petiscos deliciosos E ainda por cima tem um atendimento de primeiríssima. Fui comemorar o meu aniversário, e os garçons Thiago e Marcos Claymon nos atenderam maravilhosamente bem!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui almoçar com uma amiga dia 30/04 e fomos super bem atendidas pelo garçom Sidnei Cesar. Amei a decoração, atendimento muito bom, buffet razoável, tudo muito gostoso mas acho que deveria ter um pouco mais de opções de pratos. A vista é incrível, melhor vista do pão de açúcar. Preço razoável também. Parabéns!!! Voltarei com certeza e indicarei aos meus amigos.

Publicada 2 de maio de 2018

Boa opção de almoço no fim de semana, o restaurante oferece buffet liberado com sobremesa incluída. O valor do buffet é de R$ 63,00 e as opções são fracas para o valor cobrado. Vale pela vista. E só.
Destaco o excelente atendimento do garçon Gilvan! Ótimo, super simpático.

Os viajantes que viram N6 Bar e Restaurante, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou N6 Bar e Restaurante? Compartilhe suas experiências!