“Restaurante Terraço Hotel Prodigy Santos Dumond”
Avaliação sobre N6 Bar e Restaurante

N6 Bar e Restaurante
1.215 de 14.451 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui almoçar com uma amiga dia 30/04 e fomos super bem atendidas pelo garçom Sidnei Cesar. Amei a decoração, atendimento muito bom, buffet razoável, tudo muito gostoso mas acho que deveria ter um pouco mais de opções de pratos. A vista é incrível, melhor vista do pão de açúcar. Preço razoável também. Parabéns!!! Voltarei com certeza e indicarei aos meus amigos.

Publicada 2 de maio de 2018

Boa opção de almoço no fim de semana, o restaurante oferece buffet liberado com sobremesa incluída. O valor do buffet é de R$ 63,00 e as opções são fracas para o valor cobrado. Vale pela vista. E só.
Destaco o excelente atendimento do garçon Gilvan! Ótimo, super simpático.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale muito tanto para turista como para moradores da cidade do Rio de Janeiro passar algumas horas degustando as delícias desse restaurante apreciando a vista de um cartão postal da Cidade Maravilhosa. Recomendo a todos. Sou frequentadora assídua do local.

Publicada 9 de abril de 2018

Visitei o local no dia 8 de abril de 2018. A vista é o forte, mas o estabelecimento padece do mal de outros locais do Rio, que se aproveitam da localização geográfica para oferecerem serviços de baixa qualidade, porém caros.

O atendimento é cordial, mas pouco eficiente. Um dos garçons ainda nos alertou quando ao preço do buffet (R$ 67, com opções bem magras). "Semana que vem o preço vai baixar para R$ 40, já que esse preço assusta um pouco", revelou. Assusta mesmo. Resolvemos então bebericar. Fomos na caipirinha de abacaxi, uma opção certeira, já que o sol da tarde vinha com força. Aliás, seria providencial se o estabelecimento dispusesse de ombrelones, especialmente se o cliente se demorar por ali. O vento também atrapalha um pouco, pois qualquer coisa mais leve na mesa sai voando.

Recomendo para um drinque rápido e uma foto. Ainda tem muito o que melhorar.

Publicada 18 de março de 2018

Fomos 4 pessoas para um jantar em uma sexta-feira.
O atendimento é cordial.
Pedimos uma picanha bem passada, um salmão com legumes e uma Cesar Salad.
A "picanha" era uma carne dura, sebosa, gordurenta, velha e esturricada. Pedimos para trocar pois era intragável. Foi substituída por uma carne "comível" mas de má qualidade.
O "salmão" não parecia salmão mas alguma coisa parecida, e os legumes não estavam bons.
O que salvou do jantar foi o sorvete belga.
A conta foi outra foi outra aventura: foi cobrado um café extra e o "troco" não veio, como estávamos com pressa não pudemos esperar. Cuidado, fujam de lá.

Os viajantes que viram N6 Bar e Restaurante, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou N6 Bar e Restaurante? Compartilhe suas experiências!