“Restaurante Terraço Hotel Prodigy Santos Dumond”
Avaliação sobre N6 Bar e Restaurante

N6 Bar e Restaurante
1.264 de 14.218 Restaurantes em Rio de Janeiro
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui almoçar com uma amiga dia 30/04 e fomos super bem atendidas pelo garçom Sidnei Cesar. Amei a decoração, atendimento muito bom, buffet razoável, tudo muito gostoso mas acho que deveria ter um pouco mais de opções de pratos. A vista é incrível, melhor vista do pão de açúcar. Preço razoável também. Parabéns!!! Voltarei com certeza e indicarei aos meus amigos.

Avaliou em 2 semanas atrás

Boa opção de almoço no fim de semana, o restaurante oferece buffet liberado com sobremesa incluída. O valor do buffet é de R$ 63,00 e as opções são fracas para o valor cobrado. Vale pela vista. E só.
Destaco o excelente atendimento do garçon Gilvan! Ótimo, super simpático.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Vale muito tanto para turista como para moradores da cidade do Rio de Janeiro passar algumas horas degustando as delícias desse restaurante apreciando a vista de um cartão postal da Cidade Maravilhosa. Recomendo a todos. Sou frequentadora assídua do local.

Avaliou em 9 de abril de 2018

Visitei o local no dia 8 de abril de 2018. A vista é o forte, mas o estabelecimento padece do mal de outros locais do Rio, que se aproveitam da localização geográfica para oferecerem serviços de baixa qualidade, porém caros.

O atendimento é cordial, mas pouco eficiente. Um dos garçons ainda nos alertou quando ao preço do buffet (R$ 67, com opções bem magras). "Semana que vem o preço vai baixar para R$ 40, já que esse preço assusta um pouco", revelou. Assusta mesmo. Resolvemos então bebericar. Fomos na caipirinha de abacaxi, uma opção certeira, já que o sol da tarde vinha com força. Aliás, seria providencial se o estabelecimento dispusesse de ombrelones, especialmente se o cliente se demorar por ali. O vento também atrapalha um pouco, pois qualquer coisa mais leve na mesa sai voando.

Recomendo para um drinque rápido e uma foto. Ainda tem muito o que melhorar.

Avaliou em 18 de março de 2018

Fomos 4 pessoas para um jantar em uma sexta-feira.
O atendimento é cordial.
Pedimos uma picanha bem passada, um salmão com legumes e uma Cesar Salad.
A "picanha" era uma carne dura, sebosa, gordurenta, velha e esturricada. Pedimos para trocar pois era intragável. Foi substituída por uma carne "comível" mas de má qualidade.
O "salmão" não parecia salmão mas alguma coisa parecida, e os legumes não estavam bons.
O que salvou do jantar foi o sorvete belga.
A conta foi outra foi outra aventura: foi cobrado um café extra e o "troco" não veio, como estávamos com pressa não pudemos esperar. Cuidado, fujam de lá.

Os viajantes que viram N6 Bar e Restaurante, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou N6 Bar e Restaurante? Compartilhe suas experiências!