“Imperdível”

1.187 de 14.495 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale muito tanto para turista como para moradores da cidade do Rio de Janeiro passar algumas horas degustando as delícias desse restaurante apreciando a vista de um cartão postal da Cidade Maravilhosa. Recomendo a todos. Sou frequentadora assídua do local.

Publicada 9 de abril de 2018

Visitei o local no dia 8 de abril de 2018. A vista é o forte, mas o estabelecimento padece do mal de outros locais do Rio, que se aproveitam da localização geográfica para oferecerem serviços de baixa qualidade, porém caros.

O atendimento é cordial, mas pouco eficiente. Um dos garçons ainda nos alertou quando ao preço do buffet (R$ 67, com opções bem magras). "Semana que vem o preço vai baixar para R$ 40, já que esse preço assusta um pouco", revelou. Assusta mesmo. Resolvemos então bebericar. Fomos na caipirinha de abacaxi, uma opção certeira, já que o sol da tarde vinha com força. Aliás, seria providencial se o estabelecimento dispusesse de ombrelones, especialmente se o cliente se demorar por ali. O vento também atrapalha um pouco, pois qualquer coisa mais leve na mesa sai voando.

Recomendo para um drinque rápido e uma foto. Ainda tem muito o que melhorar.

Publicada 18 de março de 2018

Fomos 4 pessoas para um jantar em uma sexta-feira.
O atendimento é cordial.
Pedimos uma picanha bem passada, um salmão com legumes e uma Cesar Salad.
A "picanha" era uma carne dura, sebosa, gordurenta, velha e esturricada. Pedimos para trocar pois era intragável. Foi substituída por uma carne "comível" mas de má qualidade.
O "salmão" não parecia salmão mas alguma coisa parecida, e os legumes não estavam bons.
O que salvou do jantar foi o sorvete belga.
A conta foi outra foi outra aventura: foi cobrado um café extra e o "troco" não veio, como estávamos com pressa não pudemos esperar. Cuidado, fujam de lá.

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante N6 oferece buffet com saladas, pratos quentes e sobremesas. Preço fixo e caro, para o que representa. Atendimento bom a mesa mas, demora na reposição das travessas. Comida mal feita, grosseira, ruim. Caipirinha ruim. Vista lindíssima. Uma pena a comida não corresponder ao local!

Publicada 21 de janeiro de 2018

Vista incrível, comida charmosa e gostosa, preço justo. Fui para um happy hour na varanda com o meu marido e amei.

Os viajantes que viram N6 Bar e Restaurante, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou N6 Bar e Restaurante? Compartilhe suas experiências!