“Caro para o que é”

1.228 de 14.363 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 9 de abril de 2018

Visitei o local no dia 8 de abril de 2018. A vista é o forte, mas o estabelecimento padece do mal de outros locais do Rio, que se aproveitam da localização geográfica para oferecerem serviços de baixa qualidade, porém caros.

O atendimento é cordial, mas pouco eficiente. Um dos garçons ainda nos alertou quando ao preço do buffet (R$ 67, com opções bem magras). "Semana que vem o preço vai baixar para R$ 40, já que esse preço assusta um pouco", revelou. Assusta mesmo. Resolvemos então bebericar. Fomos na caipirinha de abacaxi, uma opção certeira, já que o sol da tarde vinha com força. Aliás, seria providencial se o estabelecimento dispusesse de ombrelones, especialmente se o cliente se demorar por ali. O vento também atrapalha um pouco, pois qualquer coisa mais leve na mesa sai voando.

Recomendo para um drinque rápido e uma foto. Ainda tem muito o que melhorar.

Publicada 18 de março de 2018

Fomos 4 pessoas para um jantar em uma sexta-feira.
O atendimento é cordial.
Pedimos uma picanha bem passada, um salmão com legumes e uma Cesar Salad.
A "picanha" era uma carne dura, sebosa, gordurenta, velha e esturricada. Pedimos para trocar pois era intragável. Foi substituída por uma carne "comível" mas de má qualidade.
O "salmão" não parecia salmão mas alguma coisa parecida, e os legumes não estavam bons.
O que salvou do jantar foi o sorvete belga.
A conta foi outra foi outra aventura: foi cobrado um café extra e o "troco" não veio, como estávamos com pressa não pudemos esperar. Cuidado, fujam de lá.

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante N6 oferece buffet com saladas, pratos quentes e sobremesas. Preço fixo e caro, para o que representa. Atendimento bom a mesa mas, demora na reposição das travessas. Comida mal feita, grosseira, ruim. Caipirinha ruim. Vista lindíssima. Uma pena a comida não corresponder ao local!

Publicada 21 de janeiro de 2018

Vista incrível, comida charmosa e gostosa, preço justo. Fui para um happy hour na varanda com o meu marido e amei.

Publicada 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ja é minha segunda vez no restaurante.
A vista é lindíssima, a comida é muito saborosa e bem servida. O atendimento dos garçons é bom. Único e grave problema: a comida demora MUITO para vir. Tudo, desde a entrada, prato principal e sobremesa ... isso realmente incomoda. Mas ainda vale a pena

Os viajantes que viram N6 Bar e Restaurante, também viram

Já visitou N6 Bar e Restaurante? Compartilhe suas experiências!