Rio de Janeiro

Pici Trattoria
105 de 15.138 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Ipanema
Bairro: Ipanema

Gostei muito, a comida é maravilhosa, local agradável e o atendimento nota 10. Nosso garçom, Leandro, foi muito simpático e eficiente. Mas todos os que nos atenderam merecem elogios.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ambiente agradável, cardápio de drinks com várias opções. Pedi um mojito e um pici mule, ambos excelentes!! Entrada e prato principal maravilhosos. Pretendo voltar mais vezes

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

✔️Possibilidade de estacionamento em frente (parque público). Mas eles tem serviço de valet. ✔️É possível esperar no bar e pedir drinks e entrada. (Mas o bar é pequeno, acho que cabem 3 casais. )
✔️A rolha é livre todos os dias!

Pedimos a parmigiana que estava incrível. Prato por 58,00 para uma pessoa. Estava impecável. E de sobremesa o canoli: eu achei gostoso, nada excepcional. Uns 29 se não me engano.
O ambiente é aconchegante, com toque de modernidade e descontração. Iluminação suave.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Excelente opção para jantar. Comida saborosa, atendimento simpático e ambiente bonito. Comemos de entrada croquetes de parma (28,00 porção com 4 unidades), couvert (15,00 porção pra 2), massa pici com linguiça, shitake e alecrim (52,00), rigatoni amatriciana (46,00) e parmegiana de frango com spaghetti (58,00). Tudo muito bom, as porções não são fartas, mas satisfazem. E o mais legal é que não cobram taxa de rolha. Vale a visita!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Pedimos ravióli de limão e spaghetti pomodoro com manjericão . Massa não é fresca e o molho foi tipo nada demais. Atendimento até tenta ser bom mas o prato não ajudou em nada. Sem falar que ficamos 1 hora esperando na fila de espera...

Os viajantes que viram Pici Trattoria, também viram

Já visitou Pici Trattoria? Compartilhe suas experiências!