“Excelente”

163 de 14.496 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Ipanema
Bairro: Ipanema
Publicada 2 de maio de 2018

Nossa experiência no Pici foi excelente do começo ao fim. Fomos atendidos pelo senhor Zico que foi muito atencioso o tempo todo e nos deu boas sugestões quando pedimos. Os pratos são muito bem servidos, e as bebidas bem geladas. Tomamos um drink chamado Sofia Loren que eu super recomendo, pois achei maravilhoso. Para comer pedimos de entrada uma porção com quatro unidades de "Croqueta de Parma" uns bolinhos sensacionais. Como prato principal eu pedi a massa da casa, "Pici" com calabresa e cogumelos e achei uma delícia. Meu marido pediu o spaghetti carbonara, pois lemos antes de ir que era o melhor Carbonara do Rio de Janeiro e é muito bom mesmo, acho que um dos melhores que já comemos na vida. Os pratos são tão bem servidos que não aguentamos pedir sobremesa, mas o cardápio tem umas opções que parecem ser muito boas. Recomendo e irei de novo quando voltar ao Rio de Janeiro.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa fomos sem reservar num sábado. Demos sorte e conseguimos uma mesa. Entrada foi a burrata com pêssego NOTA 10 !
Depois pedi o polvo e a minha esposa pediu só o acompanhamento do filé, um nhoque com cogumelos trufados , o que foi atendido pelo chef! O atendimento do garçom ZICO também foi sensacional ! Voltaremos com certeza !

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos pela primeira vez ao restaurante e tivemos uma grata surpresa. O Pici tem uma decoração Clean e muito agradável. Como entrada pedimos uma burrata sobre cama de pêssegos e rúcula que estava maravilhosa. Como prato principal pedimos um risoto com osso Bucco e um filé mignon com nhoque frito que estavam excepcionais. Vale ressaltar que o atendimento do garçom Leandro foi excelente, sempre muito atento e gentil. O Pici é um lugar que vale muito a pena.

Publicada 25 de abril de 2018

Bom restaurante e com bom preço. Possui boas entradas. Para o prato principal sempre que vou peço o nhoque. É leve e uma delícia. Vem em boa quantidade.
Durante a semana tem opção de entrada, prato principal e sobremesa (é minúscula).
O ambiente é bonito com serviço simpático.

Publicada 25 de abril de 2018

Ambiente super agradável, o restaurante é uma graça, banheiros limpos! A comida estava deliciosa, pedimos uma burrata especial de entrada: aprovadíssima! Meu prato foi um Fileto que estava muito saboroso, prato impecável. O que mais gostei foi o atendimento, uma amiga teve um probleminha com um dos pratos e foram incansáveis para agradá-la!É muito raro no Rio de Janeiro o garçom vir a sua mesa e "perceber" e perguntar porque não comeu e trazer a responsável para apresentar soluções. No final, fizeram alguns agrados e ficamos muito bem impressionadas com toda a gentileza. Achei o padrão Paulista/internacional, diferente do que normalmente estamos acostumadas aqui no Rio. Quero voltar!

Os viajantes que viram Pici Trattoria, também viram

Já visitou Pici Trattoria? Compartilhe suas experiências!