“Almoço agradável”

167 de 14.500 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Ipanema
Bairro: Ipanema
Publicada 20 de abril de 2018

Comida honesta. A opção do prato dia tem otimo custo beneficio. E o serviço é excelente! Menção especial para o Mauro!

Publicada 19 de abril de 2018

Tentei fazer uma reserva para mesa de cinco pessoas, e me falaram que nao poderiam fazer reserva para hora do almoco. Minha amiga chegou pontualmente 12:30 para garantir a mesa. O maitre foi bem mal educado, dizendo que teria que dar preferencia para quem ja ia consumir. Depois que falamos com a gerente , ela conseguiu a mesa. O garcom foi muito atencioso e fez de tudo para agradar. Uma pena, a localizacao e otima, a comida estava boa mas nada demais.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao Pici indicada por uma amiga que sabe o quanto amo a Itália e o quanto gosto do pici, da última vez trouxe alguns artesanais para amigos.
Cheguei querendo experimentar e logo me foi recomendado o cardápio executivo. Eu mal experimentei o Sangiovese da casa, correto, mas servido com certa miséria para um amante da comida italiana, e já chegou a entrada de carpaccio de peixe - estou falando de uns 3 minutos - que não estava ruim, mas nada demais. Quando chegou o peixe, pedi uma porção de arancini para provar, mas o chef mandou recado de que meu prato já estava pronto e não podia fazer. Então, pedi para viagem bem desanimada..
Mad, o matricciana branco chegou delicioso, o que me fez com que me sentisse mais triste por não ter experimentado mais.
Os garçons são bem simpáticos, mas sem autonomia.
Lugar agradável, talvez faltem acreditar que uma mulher sozinha pode ter o mesmo direito de aproveitar como a mesa ao lado, cheia de homes mais velhos que experimentação mais pratos.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao Pici ontem e chegamos por volta das 20:00. Encontramos, como esperado, uma pequena fila, mas rapidamente fomos encaminhados ao bar para que esperássemos nossa mesa. Muito bem tratados, recebemos provas de drinks e atenção quase que especial dos garçons com serviço quase impecavel. Sobre a comida, desde a entrada foi maravilhosa. Pratos bem servidos e incrivelmente bem preparados. Como um destaque especial, Zico, de forma muito simpatica, tornou nosso jantar ainda melhor, ajudando na escolha dos pratos e com um servico perfeito.
Preco justo para a otima experiência. Recomendo a todos

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente!!! Diney e Alessandra, não necessariamente nesta ordem!!!
Um show!!!
A casa, independentemente de ter e haver a melhor massa, não cobra “rolha”!!!

Os viajantes que viram Pici Trattoria, também viram

Já visitou Pici Trattoria? Compartilhe suas experiências!