Publicada 7 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu namorado passamos uma única noite no hotel: bonito, mas com muitos pontos negativos. Não havia frigobar, serviço de quarto, armário, além do chuveiro ser muito fraco e não esquentar muito...
Fora que o café da manhã 42 reais por pessoa (!!!!!!!!), para chegar la e todos os pães estarem DUROS e dormidos, poucas frutas, não tinha manteiga, requeijão, café da manhã FRACO, pelo preço que cobram devia ter Nutella e uma máquina de café enorme com varios tipos!
Estadia CARÍSSIMA, não valeu nem um pouco a pena, não recomendo.
Pontos positivos: limpeza, atendimento do Marcello, USB e cama maravilhosa.

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
CSTeresa, General Manager do(a) Mama Shelter Rio Santa Teresa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de setembro de 2018

Bom dia Tatiane, obrigado por vir ao Mama Shelter Rio. Todos nós no Mama Shelter nos esforçamos muito para oferecer o melhor serviço, e até por este motivo nosso hotel é sempre considerado em Tripadvisor por nossos clientes entre os 10 melhores hotéis da cidade.
Ficamos felizes de saber que gostou muito da limpeza, atendimento de Marcello e que achou nossa cama maravilhosa.

Sobre os detalhes mencionados sim o conceito do hotel é diferente e nossos clientes apreciam que assim seja.
O frigobar e substituído por uma moringa de barro para manter a água fresquinha e a água mineral é de cortesia. O resto das comidas e bebidas nos servimos no nosso restaurante onde é muito mais divertido comer ou beber.
Os armários são subtituidos por cabideiros na parede.

Referente ao chuveiro, estamos finalizando uma reforma no sistema para esquentar ainda mais!

As observações do café da manhã serão passadas para nossa equipe do restaurante para poder melhorar mais, pode ter certeza.

Referente a tarifa, nosso hotel tem tarifas a partir de 199 a noite o que faz do nosso hotel um dos hotéis com melhor custo beneficio do Rio.

Tatiane, na tua próxima visita a Santa Teresa por favor nos avise para que possamos verificar pessoalmente para que tenha todo o que deseja. No Mama rio faremos tudo para você se sentir super bem!

Publicada 23 de julho de 2018

Indico de olhos fechados. Local sem igual: arquitetura fantástica, estiloso ao extremo, aconchegante, acomodações muito confortáveis, bar moderno e com drinks gostosos, café da manhã de rei, localização ótima e atendimento incrível em todos os setores. Gostaria de elogiar especialmente o Renato que foi extremamente educado e prestativo todo o tempo. Obrigado Mama Shelter - Rio/Santa Teresa e até breve!

Dica de quarto: Suíte ótimo em frente à área de descanso com redes, puffs, cadeira de piscina e ainda tem duas duchas deliciosas (tudo num deck estiloso).
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
CSTeresa, General Manager do(a) Mama Shelter Rio Santa Teresa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de setembro de 2018

Oi Marco P, nós adoramos receber você na casa da Mama em Rio. Um abraço para você de parte de Renato a toda nossa equipe!
Quando você volta?

Publicada 18 de julho de 2018

Apesar dos funcionarios serem gentis, o servico caiu muito.
Nao sei se por falta de funcionarios, mas o fato e que no bar o atendimento foi muito lento, o drink nao estava bom e a fila da conta enorme.
Fomos informados que nao poderiamos cobrar no quarto, porem ninguem se certificou se realmente pagamos a conta.
o Bar tbm estava sujo.
Na hora do jogo, o atendimento foi muito lento, e mais uma vez, os funcionarios foram bem cordiais.

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Oi Daniella, muito obrigado por vir ao Mama Rio novamente. Pode ter certeza que o que aconteceu foi uma situação isolada, e nosso serviço continua como sempre. Já passamos a nossa equipe para que esta este tipo de situação seja corrigida.

Estou a tua completa disposição para organizar a tua reserva na próxima vez que vier a Santa Teresa, e garantir que tudo seja perfeito, como sempre.

Um abraço

Publicada 16 de julho de 2018

Fiquei uma noite no Mama Shelter. A equipe é atenciosa, o restaurante é bom, o quarto e a decoração são agradáveis, porém faltam alguns detalhes que prejudicam a experiência. Nosso chuveiro inicialmente não esquentava de jeito nenhum. Falei com a recepção, quando voltei para o quarto ele aparentemente estava esquentando, porém durou apenas uns 3 minutos e a água voltou a ficar fria. Pode ser que fora do inverno esse seja um detalhe irrelevante, tratando-se de uma cidade quente como o Rio de Janeiro, mas no inverno é muito chato você não conseguir tomar um banho quente no seu hotel. A recepcionista disse que eles realmente tem problemas com os chuveiros, ou seja, não foi um defeito isolado. Não acho aceitável um hotel que não está na faixa dos hotéis mais baratos do Rio de Janeiro não conseguir oferecer algo tão básico como um banho quente para seus hóspedes. Ainda teve um detalhe de que a recepção ligou questionando o horário do check-out após o meio-dia, sendo que tinha feito uma reserva em que o check-out poderia ser feito até às 14h. Recomendo a hospedagem no Mama Shelter, mas se for pra lá em dias mais frios, confira a temperatura do chuveiro logo ao chegar no quarto para não ter surpresas desagradáveis como eu tive.

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois

Boa tarde Rafael R, muito obrigado por vir ao Mama Rio. Obrigado pelo teu comentário em Tripadvisor e por nos recomendar..
Pode ter certeza que estamos trabalhando para resolver esta situação de forma definitiva que está acontecendo de forma excepcional.

Por favor me avisa na próxima vez que vier ao hotel para que pessoalmente possa cuidar da tua reserva e garantir que você tenha a qualidade de produto e serviço que fazem do Mama Rio um dos top 10 hotéis do Rio.

Publicada 10 de julho de 2018

Equipe excelente, com ótimo atendimento. Café da manhã excelente e o bar também com uma pegada bem legal.
Quarto amplo e cama muito confortável.
Apenas 2 observações: senti falta do frigobar no quarto e o box do banheiro, por não ser totalmente fechado, molha todo o banheiro.

Hospedou-se em: junho de 2018

Boa tarde Solange, que bom saber que você adorou nosso atendimento, café da manhã, e nosso bar que faz sucesso toda sexta e sábado a noite.
vamos trabalhar nas tuas observações para continuar melhorando ainda mais! Obrigado!!!