“Espero por mais”

Boulevard Olímpico
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 59,00*
Excursão de 4 horas Rio de caminhada no centro...
Avaliou em 20 de abril de 2018

Acho um ambiente ótimo, me sinto bem e seguro quando passeio por lá, mas queria ver mais vitalidade, sinto falta de bares e restaurantes pelo local. E tbm acho que o trajeto a beira mar poderia ser aberto para passeios . Porém está um lugar novo, que em nada se assemelha com o que era anteriormente .

Avaliou em 19 de abril de 2018

Os grandes paineis e o museu do amanhã conferem ao local um clima agradavel para uma caminhada ao final da tarde.

Obrigado, Juliana Cristin... A
Avaliou em 18 de abril de 2018

Recomendo a todos este lugar. Muito agradavel, otimo para tirar fotos e conhecer gente nova e aproveitar a beleza do ambiente.

Avaliou em 18 de abril de 2018

Um lugar bonito e seguro, vale a pena conhecer, principalmente quem conhecia esse lugar antes, unica coisa desagradavel é a quantidade de ambulantes, mas nada de perturbador.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito bonito com algumas opções de museus. Mas o que mais impressiona é a vista da baía e os belos locais. Ideal para tirar lindas fotos..

Os viajantes que viram Boulevard Olímpico, também viram

Já visitou Boulevard Olímpico? Compartilhe suas experiências!