“Clientes idosos maltratados”
Avaliação sobre Outback Steakhouse

Outback Steakhouse
3.060 de 14.309 Restaurantes em Rio de Janeiro
Avaliou em 2 de maio de 2018

Fui com meus pais, casal com quase 80 anos, que foram mal -tratados pelo gerente, que agrediu minha mãe dizendo que o inglês dela era péssimo e peitando meu pai, senhor hipertenso.

Avaliou em 11 de março de 2018

Com certeza o pior Outback que eu conheço no Rio (já estive diversas vezes no do Gourmet Shopping, do Barrashopping, do Downtown e naquele da Av. das Américas perto do Novo Leblon). O cardápio é o mesmo, claro, mas o ruim daqui é o atendimento. Não sei se faltam garçons ou se falta treinamento. O fato é que tudo demora, a comida vem fria etc. Mas o gerente é bastante cordial.
Ou seja, não venha aqui a não ser que não tenha outra opção (e o Recreio Shopping é quase nota zero em gastronomia mesmo, então...).

Avaliou em 24 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bem tranquilo no horário de almoço, sem fila de espera. Atendimento rápido e eficaz. A dica é ficar de olho nas promoções do Outback no Facebook. Hoje pegamos 2 costelas com 2 acompanhamentos e 2 refis de Ice tea por R$ 64,90 (promoção válida até 02/02/2018).

Avaliou em 15 de novembro de 2017

A rede outback já é conhecida pela sua qualidade e essa unidade não foge à regra. Excelentes pratos e com preços razoáveis.

Avaliou em 2 de novembro de 2017

Na verdade não gostei, o atendimento é muito confuso, não consegui que ninguém me servisse uma bebida enquanto tentava comer minha refeição. Tentava porque tinha tanta pimenta na carne qeu devolvi o prato após ficar com a boca dormente. Sei que a comida lá tem pimenta mas estava demais da conta. A acústica do local é péssima porque com o barulho o som zunia nos ouvidos, um ambiente ruim. Não volto lá.

Os viajantes que viram Outback Steakhouse, também viram

Já visitou Outback Steakhouse? Compartilhe suas experiências!