Publicada em 20 de abril de 2019 via dispositivo móvel

O local é para quem gosta de ambientes simples e alternativos. A decoração deixa a desejar. O café da manhã dispensa comentários. O banheiro coletivo é decepcionante. Somente fiquei porque alguns amigos me chamaram.

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 13 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Hostel muito bem localizado mas peca pela falta de higiene. Os funcionários sao ok. Fiquei na alta temporada e paguei caro - 270 reais a diaria num quarto duplo. Nao ficaria novamente. Mas se quiser só um lugar pra dormir dá pra ficar 1 dia

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar ruim, não vale a visita! Fica próximo a Olégario
Hostel pequeno que quer ganhar dinheiro com bar, mas não consegue manter um bom atendimento
Não recomendo
Facilmente notável que o negócio deles não eh bar

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 12 de março de 2018

pertinho da praia e de restaurantes
Hospitalidade incrivel, todos smpre dispostos a auxiliar.
O café da manhã é aparte por 10,00 e suuuuuper compensa pois é farto e com grande variedade.
O hostel tem parcerias com passeios que ficam mais baratos que se comprar de outros lugares ou agência de tusrismo
Recomendo!

Dica de quarto: Reservei pela booking e consegui um ótimo preço, os quartos são simples mas satisfatórios.
Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 25 de setembro de 2017

Ótima localização, instalações satisfatórias e lugar muito limpo.
As únicas ressalvas se dão por conta da falta de organização em dias com lotação máxima, o (a) recepcionista ficam perdidos ! Os horários de check-out e check-in são muito próximos, ou seja, não dá tempo de arrumar os quartos em um curto período de tempo para as pessoas que estão fazendo check-in, isso nos atrapalhou bastante e atrasou toda nossa programação pois tivemos que esperar muito tempo após o início do check-in para podermos entrar nos quartos. O atendimento dos funcionários podem melhorar, afinal, o atendimento é a alma para o negócio funcionar.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos