Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
PricelineUS$ 59
Hotels.comUS$ 54(12x)
Booking.comUS$ 59
eDreamsUS$ 59
Trip.comUS$ 54
Orbitz.comUS$ 54(12x)
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 15 de agosto de 2021

Experiência maravilhosa com a equipe hostel beach Ipanema, ótima noite de festa, lugar para conhecer novas pessoas (vários lugares do mundo), música boa e ambiente agradável, volto com toda certeza!!!

Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 31 de julho de 2021

Lugar incrível, fui super bem recepcionado aqui no hostel Ipanema, galera com o melhor astral de Ipanema, com certeza irei vir mais vezes aqui quando estiver de férias no Rio de janeiro, forte abraço para todos.

Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 31 de julho de 2021

Muito legal, satisfatório o atendimento excelente ! Uma mesa de sinuca pra descontrair! A localização é a melhor de Ipanema uma quadra da praia e tem várias baladas perto! Muito confortável os quartos com ar condicionado!

Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 25 de julho de 2021

Amo o hostel sempre venho. Tem muitas pessoas e sempre a melhor vibe. Os quartos sao muito confotavels e tem tudo o que voce precisa. Vim com amigos mas ae voce vir aozinho tambem vai fazer amistade!!!

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 25 de julho de 2021

Estive aqui com meu grupo de amigos no sábado e adorei o clima do hostel, atendimento muito bom, eu e os meus amigos ficamos bem confortáveis e rimos bastante. Pedimos também lanche na hambúrgueria e adoramos. A Quesia fez a minha caipirinha, maravilhosa.

Tipo de viagem: Viajou com amigos