Publicada 3 de outubro de 2017

Fiquei no hostel por 1 uma noite em um fim de semana do Rock in Rio, tudo estava muito caro nessa região para essas datas. Fiquei em um quarto com 12 camas, menores do que eu estava esperando, tem que levar cadeado para o armário que é bem pequeno também.

Realmente eu nem dormi muito no hostel já que voltei muito tarde do Rock in Rio. Quando voltei alguém tinha roubado meu travesseiro da minha cama e tive que esperar para me arranjarem outro. No dia seguinte eu atrasei alguns minutos para fazer o check out, porém me sentí expulso do hostel. Entreguei o quarto (a cama na verdade) e queria só tomar banho que é comunal e a moça foi "boazinha" comigo e me deixou tomar banho rapidamente, tendo já feito o check out. Eu dúvido que ia atrapalhar alguém tomando banho, vários dos banheiros estavam livres. Depois disso, não me deixou nem deixar minha mochila por uma hora no hostel. Eu só queria aproveitar um pouco o bairro por uma hora enquanto esperava o horário do ônibus. No entanto, ela me ameaçou com me cobrar uma taxa extra só por deixar minha mochila no hostel depois do check out. O hostel só está interessado em ganhar dinheiro dos turistas, o pelo menos, foi essa a impressão que eu tive. A Stefany foi bem legal comigo, mas a outra moça sentí que me expulsou do hostel. Acho que pelo preço pago você consegue algo melhor na Zona Sul. Não recomendo.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a sós
Alcira B, Owner do(a) Walk On The Beach Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de outubro de 2017

Lamentamos que você não tenha ficado satisfeito com sua estadia no hostel, mas não compreendemos sua extensa reclamação a respeito do horário do check out e "Day Use". No momento do check in, todos os nossos hóspedes são informados de todas as regras do hostel, e com elas concordam. Os horários de check in e check out são claramente informados e sinalizados em cartazes, bem como a taxa de uso do hostel após o horário de check out, caso a pessoa queira continuar se utilizando das nossas dependências depois de sua diária já ter expirado, o que é justo, afinal trata-se de uma taxa simbólica para se utilizar de um espaço ao qual, de acordo as regras, o hóspede não teria mais direito. Evidentemente você não foi expulso e nem ameaçado, apenas não concordou com as regras das quais já tinha conhecimeno e optou entender dessa forma quando houve a cobrança de uma taxa. Esse é um procedimento absolutamente normal em hotelaria e hostelaria, e, como dito anteriormente, é informado no check in e sinalizado em cartazes. Quanto à situação do travesseiro, lamentamos que tenha ocorrido. De certo, outra pessoa que estava no mesmo dormitório coletivo pegou seu travesseiro por engano, mas entendemos que esse problema tenha sido prontamente solucionado. Pedimos para que cada hóspede traga ou compre seu próprio cadeado como medida de segurança, já que dessa forma, ninguém mais terá uma cópia da chave. Esperamos que essas reclamações tenham sido esclarecidas.

Publicada 25 de setembro de 2017

A equipe da recepção é muito atenciosa e educada, bem legais mesmo. O barzinho também bacana, com música e iluminação legais, caipirinha fantástica, mas cerveja e água estravam quentes!

Os quartos eram em um andar acima (escadas!!!). Os banheiros apertados e velhos, o quarto com 12 pessoas é muvuca, o wi fii era péssimo, a cama é um treliche pésssimo, a escada é de ferro, super ruim pra subir ou descer, lençol de cama péssimo, toalha tinha que pagar R$ 8, sem ar condicionado, calorzão, a iluminação noturna vinha da rua mesmo, sem café da manhã, o armário só cabia mochila e ainda tinha que trazer cadeado!

O segurança noturno era super mal educado e ríspido. Cheguei por volta das 2:00 e tive que tocar a campainha várias vezes, quando ele abriu veio gritar comigo e dizer que estava no bar e que eu teria que esperar ele vir abrir. Vejam só essa: ESPERAR NA PORTA DO HOSTEL DE MADRUGADA NO RIO DE JANEIRO, se você for assaltado azar o seu que quis sair! Foi o que o camarada, um coroa, me disse.

Certeza de nunca mais voltar!

Dica de quarto: Com menos pessoas.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a sós
Alcira B, Owner do(a) Walk On The Beach Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de janeiro de 2018

Lamentamos que você teve uma experiência negativa. Nossa recepção é realmente treinada para oferecer o melhor serviço e fazer da sua experiência no Rio a melhor possível.

Os quartos são no segundo andar (temos 2 andares!!!), oferecemos dormitórios de vários tamanhos e os valores variam de acordo. Se preferisse um dormitório menor e mais espaçoso, poderia ter escolhido (e pago) por um desses. Lamentamos também que não tenha gostado de algumas das dependências do hostel. Certamente trabalharemos para melhorar tudo o que foi mencionado na sua opinião e opinião está coerente com a realidade, bem como com a opinião de outros clientes.

Quanto ao ocorrido com o nosso vigia, estamos averiguando a situação para evitar que qualquer imprevisibilidade venha a acontecer novamente. Desculpamo-nos pelo inconveniente. Este realmente não é o serviço e impressão que nos propomos a oferecer.

Publicada 4 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Um bom hostel da região com preço acessível, porém é muito "cheio" e dormitórios medianos.

Porém possuem um atendimento bom e disponibilizam dicas da região.

Tem diversos roteiros para fazerem, via hostel ou ação compartilhado com agências.

E possuem bar à noite no hostel.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com amigos
Publicada 14 de fevereiro de 2017

Estive no hostel por 3 noites com duas amigas e adoramos a estadia. Os funcionários são maravilhosos, super prestativos e simpáticos. A estrutura é boa e o hostel fica super bem localizado, a poucos minutos da praia de Copacabana e próximo a opções de transporte público. Em geral o local é bem limpo, mas apareceu uma barata no nosso quarto.
Os únicos poréns são os colchões, que são finos e encapados com material plastificado, o que os torna barulhentos e desconfortáveis; O outro é o ar condicionado, que não fica ligado a noite toda (isso no calor do Rio é complicado).

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com amigos
Alcira B, Owner do(a) Walk On The Beach Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de fevereiro de 2017

Obrigada por seu review, Marcela. Realmente desejamos sempre oferecer a melhor acomodação, na melhor localização a preços acessíveis, com ênfase no serviço de excelência. A capa que envolve os colchões são uma medida de limpeza, pois todos os colchões são extensivamente higienizados após do uso de cada hóspede. Os aparelhos de ar condicionado fica ligados de 22h00 às 10h00, todos os dias. Na noite em que você estava hospedada, houve um problema no aparelho do seu quarto, que já foi prontamente solucionado. Lamentamos pelo incidente da barata. A dedetização contra todas as pragas está em dia em nosso estabelecimento e cuidamos para que esse tipo de inseto não venha de fora da casa, porém, dessa vez, falhamos em capturar a barata voadora :)
Mais uma vez, obrigada pela avaliação.

Publicada 16 de novembro de 2016

Adorei tudo no Hostel! Desde o café da manhã até atendimento. Pessoal super acolhedor, ótimo pra fazer amizades :) única coisa que falta é um rodo no banheiro, porque quando alguém toma banho fica difícil. Mas em resumo, é sensacional!!! Super recomendo e espero voltar.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com amigos