Publicada 23 de novembro de 2015

Para resumir... Super recomendado!!! Retorno garantido!!
Começando pelo Staff que em todos os momentos foi super prestativo, além de ser de uma simpatia cativante!
Ambiente limpo (todos eles... banheiros, quartos, cozinha e áreas comuns), agradável, bem localizado... perfeito para uma acomodação barata e de ótima qualidade.
Servem café da manhã, e possuem um bar que funciona no período da noite...
Próximo a estação do metrô Siqueira Campos e a +/- 3 quadras do mar...
Único ponto negativo... não são aceitos cartões de crédito / débito.
Do restante... estão de parabéns!!

Dica de quarto: Não há muito o que escolher... você optou por um hostel!!!!
  • Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a sós
Publicada 31 de outubro de 2015

Voltaria com certeza. Fui extremamente bem atendida.
Fiquei em um quarto pequeno, com um triliche, na frente dos PCs e próximo ao banheiro. Café da manhã básico, como na sua casa, e a proximidade da beira mar justifica o nome do lugar, você chega facinho pra caminhar em Copacabana.
Mercado, fruteiras, lojas e bancos próximos.

Dica de quarto: Só conheci o meu quarto, no térreo. Pequeno e bom. Somente 3 pessoas e proximo ao banheiro.
  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou a sós
Publicada 29 de setembro de 2015

Os funcionários do hostel são todos muito simpáticos e disponíveis para ajudar no que precisar. O café da manhã é bacana, a wifi funciona bem, as áreas de convivência comum também são legais. Fica a umas 4 quadras da praia, em uma boa localização em Copacabana.
O quarto é bem pequeno, os cochões um pouco finos e o ventilador um pouco barulhento. Embora o chuveiro seja ótimo, a cortina do banheiro meio arrebentada causa uma bagunça. Duas informações ESSENCIAIS que deveriam ser divulgadas com maior destaque é que o hostel só aceita pagamento em dinheiro e é necessário levar o próprio cadeado.

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a sós
Alcira B, Proprietário do(a) Walk On The Beach Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de dezembro de 2016

Obrigada pelas sugestões. Consideramos os cadeados itens pessoais, por isso não os fornecemos. Porém, sugerimos lugares muito próximos do hostel, abertos dia e noite, onde eles podem ser adquiridos, caso o viajante não os possua. Nossos colchões foram trocados recentemente. Lamentamos o incômodo causado pelos ventiladores e cortina dos banheiros. Cuidaremos para que essas situações não se repitam. Obrigada por escolher o Walk On The Beach Hostel!

Publicada 8 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Eu amo o Hostel. Já me hospedei nele inúmeras vezes e após testar alguns outros, ele com certeza é a minha primeira opção no RJ. Bem pertinho da praia, funcionários ótimos e bem aconchegante. A área de uso comum é pequena, mas suficiente. Café da manhã gostoso, banheiros superiores individuais e armários num bom tamanho. Aceitam apenas dinheiro como pagamento. Recomendo!!

Hospedou-se em setembro de 2014, viajou com amigos
Publicada 5 de agosto de 2015

Otima localizacao, familiar.
Muito bem tratados que fomos.
Café da manha sempre a horas, ajuda em atividades noturnas, duvidas, pessoas amigaveis, wifi gratis, caipirinhas otimas.
Thanks Dominic and all the team

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou com amigos