Publicada 8 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Eu amo o Hostel. Já me hospedei nele inúmeras vezes e após testar alguns outros, ele com certeza é a minha primeira opção no RJ. Bem pertinho da praia, funcionários ótimos e bem aconchegante. A área de uso comum é pequena, mas suficiente. Café da manhã gostoso, banheiros superiores individuais e armários num bom tamanho. Aceitam apenas dinheiro como pagamento. Recomendo!!

Hospedou-se em setembro de 2014, viajou com amigos
Publicada 5 de agosto de 2015

Otima localizacao, familiar.
Muito bem tratados que fomos.
Café da manha sempre a horas, ajuda em atividades noturnas, duvidas, pessoas amigaveis, wifi gratis, caipirinhas otimas.
Thanks Dominic and all the team

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou com amigos
Publicada 27 de abril de 2015

O hostel é bem localizado, tem muitas opções de lojas e restaurantes próximos, é perto da praia (uns 10 minutos andando, ou menos), tudo é organizado e limpo e além de tudo tem um ótimo café da manhã.

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou com amigos
Publicada 22 de novembro de 2014 via dispositivo móvel

Excelente localização,ótimo funcionários,atendimento de primeira qualidade,o bar com uma ótima música e bebida de primeira qualidade,vale a pena conhecer e desfrutar desse maravilhosa hostel,sem dúvidas não vão se arrepender pois é sem dúvidas o melhor de Copacabana

Hospedou-se em: novembro de 2014
Publicada 15 de outubro de 2014

Ótimo atendimento desde o primeiro contato via e-mail para reserva, fui com um grupo de amigos e a viagem foi muito divertida. Quando chegamos fomos recebidos de madrugada pelo guarda noturno que não foi muito simpático, mas logo pela manhã fomos muito bem recebidos pelas recepcionistas Charllote e Alessandra. A localização é privilegiada e o café da manhã muito bom (pão francês e até frios!)comparado com outros Hotels! Recebi depois um e-mail super fofo agradecendo pela estadia e perguntando sobre a nossa viagem de volta. Espero voltar em breve;

Dica de quarto: Mesmo dividindo os quartos com mais 11 pessoas, não tive problema nenhum com barulho ou encomodo com outros hóspede.
  • Hospedou-se em setembro de 2014, viajou com amigos