“Alimentação saudável ”

Delírio Tropical
Opções: Café da manhã, Almoço, Entrega
Bairro: Ipanema
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótima opção para almoçar no centro do RJ com preço bem acessível. Cardápio variado, equilibrado e saudável, muitas opções de saladas, sucos e sobremesas (que são uma tentação).

Stephannie L, Gerente de relações com clientes do(a) Delírio Tropical, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Oi Rose, muito obrigado pela sua avaliação e comentário em nome da equipe do Delírio Tropical. Ficamos muito felizes, a satisfação dos nossos clientes é nossa maior recompensa!

Avaliou em 2 semanas atrás

Conheço a rede de restaurantes Delírio Tropical já faz muitos anos. Durante esses mais de dez anos o restaurante vem mantendo o mesmo nível de excelência o que me faz um frequentador assíduo.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Oi Guilherme, muito obrigado pela sua avaliação e comentário em nome da equipe do Delírio Tropical. Ficamos muito felizes, a satisfação dos nossos clientes é nossa maior recompensa!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O Delírio Tropical me acompanha há uns 25 anos, desde os tempos de estagiária no Centro.
É um restaurante delicioso, com excelente relação custo benefício e que é a cara do Rio.
O de Ipanema é parada obrigatória no pós praia carioca.
Os produtos são de excelente qualidade, as saladas são muito bem temperadas, as opções quentes bem escolhidas.
O esquema é o seguinte: você entra na fila e pode escolher uma salada ou duas (tal escolha ocupa cerca de dois terços do prato), pois o outro terço destina-se a uma opção quente: peixe, carnes, crepes, quiches, escondidinho, faláfel etc, que variam, como as saladas, a cada dia. Tem também risotos e outros pratos quentes e sopas à noite. Você paga pelo que escolhe comer. O resultado é uma bandeja com um prato com o que escolhemos (tudo bem gostoso) e ainda passamos pelas sobremesas (a torta de damasco com amêndoa é minha preferida) e sucos naturais/refrigerantes e água. No final, recebemos nossa comanda impressa que só pagamos ao sair do restaurante.
Bem legal, prático, saudável e gostoso!

Oie, tudo bem? muito obrigado pela sua avaliação e comentário em nome da equipe do Delírio Tropical. Ficamos muito felizes, a satisfação dos nossos clientes é nossa maior recompensa!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O restaurante peca em tudo. As saladas com aparência de velhas, resolvemos pedir o “risoto” e o “penne” com um “hambúrguer” de quinoa.

O risoto, não era risoto (feito com arroz arborio) , mas sim arroz comum grudento. E o pior estava completamente frio.

Pior foi a massa. O pene não estava ao dente e pior, também frio.

O que salvou foi a rodela (hambúrguer) de quinoa, que apesar de fria, estava boa.

Pagamos R$ 70,00 por dois pratos horríveis. Não entendemos o que a clientela viu nesse restaurante.

Primeira e última vez

Primeiramente gostaríamos de agradecer sua mensagem e feedback de sua experiência com o Delírio. Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido com a sua comida, pois prezamos muito pela qualidade dos nossos produtos, por isso, sua mensagem é tão importante para que possamos resolver essa questão o quanto antes. Iremos conversar com a nossa equipe para descobrir onde foi que erramos e sem dúvida alguma, melhorar. Esperamos recebê-lo em breve para uma melhor experiência.

Avaliou em 3 semanas atrás

Variedade imensa de saladas ! Há opções com carne e opções vegetarianas tb! Tudo muito fresquinho e delicioso!! Super saudáveel! O preço é um pouco alto, mas faz jus ao que lhe é oferecido.

Oi Nayara, muito obrigado pela sua avaliação e comentário em nome da equipe do Delírio Tropical. Ficamos muito felizes, a satisfação dos nossos clientes é nossa maior recompensa!

Os viajantes que viram Delírio Tropical, também viram

Já visitou Delírio Tropical? Compartilhe suas experiências!