“É a cara do Rio: saudável e gostoso.”
Avaliação sobre Delírio Tropical

Delírio Tropical
Opções: Café da manhã, Almoço, Entrega
Bairro: Ipanema
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Delírio Tropical me acompanha há uns 25 anos, desde os tempos de estagiária no Centro.
É um restaurante delicioso, com excelente relação custo benefício e que é a cara do Rio.
O de Ipanema é parada obrigatória no pós praia carioca.
Os produtos são de excelente qualidade, as saladas são muito bem temperadas, as opções quentes bem escolhidas.
O esquema é o seguinte: você entra na fila e pode escolher uma salada ou duas (tal escolha ocupa cerca de dois terços do prato), pois o outro terço destina-se a uma opção quente: peixe, carnes, crepes, quiches, escondidinho, faláfel etc, que variam, como as saladas, a cada dia. Tem também risotos e outros pratos quentes e sopas à noite. Você paga pelo que escolhe comer. O resultado é uma bandeja com um prato com o que escolhemos (tudo bem gostoso) e ainda passamos pelas sobremesas (a torta de damasco com amêndoa é minha preferida) e sucos naturais/refrigerantes e água. No final, recebemos nossa comanda impressa que só pagamos ao sair do restaurante.
Bem legal, prático, saudável e gostoso!

Stephannie L, Gerente de relações com clientes do(a) Delírio Tropical, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Oie, tudo bem? muito obrigado pela sua avaliação e comentário em nome da equipe do Delírio Tropical. Ficamos muito felizes, a satisfação dos nossos clientes é nossa maior recompensa!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante peca em tudo. As saladas com aparência de velhas, resolvemos pedir o “risoto” e o “penne” com um “hambúrguer” de quinoa.

O risoto, não era risoto (feito com arroz arborio) , mas sim arroz comum grudento. E o pior estava completamente frio.

Pior foi a massa. O pene não estava ao dente e pior, também frio.

O que salvou foi a rodela (hambúrguer) de quinoa, que apesar de fria, estava boa.

Pagamos R$ 70,00 por dois pratos horríveis. Não entendemos o que a clientela viu nesse restaurante.

Primeira e última vez

Primeiramente gostaríamos de agradecer sua mensagem e feedback de sua experiência com o Delírio. Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido com a sua comida, pois prezamos muito pela qualidade dos nossos produtos, por isso, sua mensagem é tão importante para que possamos resolver essa questão o quanto antes. Iremos conversar com a nossa equipe para descobrir onde foi que erramos e sem dúvida alguma, melhorar. Esperamos recebê-lo em breve para uma melhor experiência.

Publicada 23 de abril de 2018

Variedade imensa de saladas ! Há opções com carne e opções vegetarianas tb! Tudo muito fresquinho e delicioso!! Super saudáveel! O preço é um pouco alto, mas faz jus ao que lhe é oferecido.

Oi Nayara, muito obrigado pela sua avaliação e comentário em nome da equipe do Delírio Tropical. Ficamos muito felizes, a satisfação dos nossos clientes é nossa maior recompensa!

Publicada 13 de abril de 2018

Vou todas as terças no horário do almoço, só pela barbozinha! Aliás, deveria ter barbozinha todos os dias!! Os sucos são ótimos e frescos!!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Oi, tudo bem? Muito obrigado pela sua avaliação e comentário em nome da equipe do Delírio Tropical. Ficamos muito felizes, a satisfação dos nossos clientes é nossa maior recompensa!

Publicada 10 de abril de 2018

Saladas variadas e muito saborosas! Tudo fresquinho. Sobremesas gordas e 100% light também. Ótimo para vegetaríamos e veganos.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Os viajantes que viram Delírio Tropical, também viram

Já visitou Delírio Tropical? Compartilhe suas experiências!