“Comida nordestina da melhor qualidade”
Avaliação sobre Severyna da Glória

Severyna da Glória
210 de 14.219 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás

Muito boa a comida e o atendimento. O preço é condizente com o local. Se voce busca um restaurante bom com porções generosas eu recomendo muito.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

pior escondidinho que ja comi
quase n tinha carne seca e ultima coisa que tinha ali era aipim..massa branca de maisena sem gosto
carne de sol salgada e dura
baiao de 2 cheio de pimentao verde
pastel sem graca
a unica coisa boa foi o pudim
nao volto

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida nordestina maravilhosa. Sabores totalmente diferentes e pratos enormes que são para dividir por até 4 pessoas. Há pratos individuais. Recomendo!!!!!

Avaliou em 2 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

O Severyna é uma boa opção para culinária nordestina e fica localizado entre a Glória e o Catete. O ambiente é decorado com a temática do Nordeste, com diversos elementos da cultura pela parede. O cardápio contempla grande parte do que é típico na culinária de estados como Ceará, Rio Grande do Norte, etc... Os pratos para 2 pessoas serve muito bem 3, ou até mesmo 4 pessoas. O atendimento talvez deixe um pouco a desejar, mas a comida faz valer a pena.

Avaliou em 14 de Março de 2018

A gente entra e não é recebido por ninguém, não sabíamos se podíamos escolher qualquer lugar para sentar, ficamos totalmente perdidos (e olha que era um final de tarde de domingo, portanto não estava cheio). Pedimos o "Atoleiro" que alimenta facilmente 3 pessoas. Não gostei... Tinha mais queijo/mandioca (sei lá) do que carne seca. Fica enjoativo e você acaba tendo que pedir uma porção de arroz para não ficar enjoativo. Não recomendo pelo preço ser alto para o atendimento ruim e comida nem tão boa assim.

Os viajantes que viram Severyna da Glória, também viram

Já visitou Severyna da Glória? Compartilhe suas experiências!