Rio Othon Palace Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Orla Copacabana Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 37/diária.

Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Windsor Barra(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 88/diária.

Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 90/diária.

Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
  • De frente para o mar
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tudo foi maravilhoso no hotel: atendimento, estrutura, café da manhã e localização. Os quartos e o hotel são lindos e limpos. Ao chegar, ganhamos um welcome drink (caipirinha) que estava muito boa. Além disso, o hotel ainda conta com um terraço com uma vista linda pros arcos da lapa.

Avaliou em 25 de abril de 2018

Cheguei no check in e fui atendido pelo recepcionista, sr. Marcos que foi perfeito e solícito até do horário de entrada. Nunca imaginaria que o atendimento no hotel fosse esse tipo 5 estrelas!!! Adorei. Rápido e eficiente!!!
O hotel em si está numa localidade perfeita. Defronte aos Arcos da Lapa e não tem lugar melhor pra quem é adepto de uma sexta feira agitada como eu. Só descer e está participando dos festejos.
Eu sempre, fiquei no Hotel Slaviero Life Style (agora Prime Atlântico) e quando vi esse hotel 55 na Praça, foi amor à primeira vista, porém NUNCA tinha vaga.
Dessa vez, nesse feriado de São Jorge, deu tudo certo e fiquei maravilhado com o local.
Tudo perfeito. Recepção linda! Aconchegante! Eu diria até que esse hotel estaria numa espécie de "HOTEL BOUTIQUE", devido aos seus mimos e forma de aparentemente se apresentar.
As acomodações são perfeitas, com banheiros limpíssimos, shampoo e sabonetes de primeiríssima linha e um sossego impar, pois fiquei num apartamento para os fundos.
O café da manhã, apesar de simples, garante um sustento bacana até a hora do almoço.
Enfim, pra quem me conhece em minhas opiniões com relação a hotéis, sabe que sou muito chato com minhas impresssões (isso mesmo com 3 esses), e eu recomendo sem sombra de dúvida esse HOTEL 55 RJ.
Quem for, vai se surpreender!!!

Dica de quarto: O quarto que fiquei no fundo (sem vista) dava pra uma parede e 2 caixas de água azuis, mas o silêncio compensava qualquer vista panorâmica.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nós nos hospedamos somente uma noite, mas foi o suficiente para nos surpreender! Ressalto o atendimento na recepção, funcionários muitos atenciosos com um atendimento cuidadoso e personalizado. Destaque também para o atendimento no restaurante. As instalações são aconchegantes é bem decoradas. Mas... O grande diferencial e o que destaca o 55 Rio Hotel é, sem sombra de dúvidas a sua Equipe de funcionários. Parabéns!

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pegamos o hotel de última hora e nos surpreendemos, moderno, preço acessível, café da manhã gostoso, atendimento bom...
Ganhamos um drink de bem-vindos
Hotel bem localizado do lado dos bares da lapa, ficamos 1 noite mas adotamos...

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localização no berço da boemia carioca. Hotel com decoração moderna, perfeitamente em sintonia com a estrutura história do prédio, lindo!
Café da manhã muito bom.
Ficamos na ala moderna, tudo muito novo, enxoval de cama e banho novíssimos e de boa qualidade, limpo e impecavelmente bem decorado.
Melhor custo beneficio dos últimos tempos.