“Boa opção de rodízio ”

1.055 de 14.852 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Zona Sul
Bairro: Zona Sul
Publicada 30 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Estive no local para uma confraternização do trabalho. O valor do rodízio R$75. Relativamente caro na minha opinião, mas infelizmente na região não temos muitas opções boas. Já ouvi falar muito bem do local, mas é apenas bom. Nada surpreendente.

Data da visita: dezembro de 2018

Publicada 31 de outubro de 2017

Excelente o lugar. Tanto em infraestrutura e higiene bem como variedade e qualidade das comidas. No entanto, o que pesa contra são os altos preços praticados.

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 30 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

De longe uma das melhores e com certeza a mais tradicional churrascaria do Rio de Janeiro. Oferece carnes nobre e no ponto no qual desejar. Recomendo o pastel do queijo e o filé com queijo, quanto ao preço (125) acho um pouco salgado mas vale a pena.

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 8 de julho de 2017 via dispositivo móvel

A carne é muito boa. O único problema foi o bolinho de aipim com queijo, que estava muito ruim. De resto, impecável como sempre.

Data da visita: julho de 2017
Publicada 20 de junho de 2017

Ha mais de 25 anos frequento a Churrascaria Oasis, tenho 2 filhos criados desde a mais tenra idade nas picanhas, fraldinhas cupins etc de la.
Estivemos mais uma vez no último sábado -17.06.2017 - e novamente fomos agraciados com carnes deliciosas, ótimas saladas um atendimento personalizado e afetuoso.
Comemos, comemos e comemos mais ainda e quando saímos tivemos a certeza que mais uma vez havíamos cometido o pecado da gula.
Com certeza após algumas semans de penitência estaremos mais uma vez por lá.

Data da visita: junho de 2017

Os viajantes que viram Oasis, também viram

Já visitou Oasis? Compartilhe suas experiências!