“Atendimento péssimo.”

Cozinhas Brasileira, Delicatéssen, Café
Opções: Almoço, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Copacabana
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Decepção define minha ida ao The Bakers. Nunca fui tão mal atendida. Despreparo total. Quanto aos doces, posso dizer que não condizem com o preço cobrado. Não recomendo!

Publicada 29 de abril de 2018

O cafezinho é uma delícia! Os doces são maravilhosos e tem ótimas opções de sanduíches e salgados. Destaque para o brownie crocante, que vai muito bem como sobremesa. Poderia ter uns docinhos pequeninos para acompanhamento do café ;-)

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sou vizinha da loja de Copacabana situada à rua Santa Clara. Sempre fui à loja para um café com amigos. As tortas salgadas são deliciosas e em especial a torta doce red velvet é um espetáculo! Tive um pequeno problema com uma torta encomendada para um aniversário mas eles foram extremamente profissionais em resolver, ficou muito claro que a satisfação do cliente é importante pra eles. Os funcionários são muito prestativos, atenciosos e educados. Recomendo muito o The Bakers, sabor e qualidade andam de mãos dadas.

Publicada 9 de abril de 2018

ótimos doces, deliciosos salgados e agora com boas opções de pratos para almoço com preços razoáveis

Publicada 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Costumo ir, eventualmente atender alguns clientes. Tudo lá é uma delicia. Os doces principalmente são divinos. As tortas são deliciosas. Vale a pena conferir.

Os viajantes que viram The Bakers, também viram

Rio de Janeiro, RJ
Rio de Janeiro, RJ

Já visitou The Bakers? Compartilhe suas experiências!