“Um dos meus favoritos no Rio!”
Avaliação sobre Restaurante Aprazivel

Restaurante Aprazivel
193 de 11.956 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Brasileira
Bom para: Romântico, Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Cozinha local
Opções: Almoço, Jantar, Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Santa Teresa
Publicada 7 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Comida saborosíssima, lugar incrível com uma vista maravilhosa, e atendimento de primeira! Sem dúvidas um dos meus restaurantes preferidos no Rio de Janeiro! Fiquei ainda mais feliz por saber que cuidam com muito carinho de uma gatinha abandonada na rua. Todo meu respeito e admiração!

Publicada 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

A fraldinha tava meia borrachuda e dura. Ambiente muito agradável. A carta de sobremesa é o melhor de lá. Adorei !! Pena q minha carne não tava boa.

Publicada 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

O clima e a vista do restaurante valem o esforço, quase no topo das ladeiras de Santa Teresa. Em virtude da “pegada” natural do restaurante as opções de prato principal são poucas, mas todas muito bem trabalhadas e a carta de vinhos come$$$a em um patamar bem elevado para outros restaurantes do mesmo padrão. Porém, vale muito a pena conhecer esse recanto no meio da natureza e apreciar a vista maravilhosa.

Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, amplo e aberto. Vista muito bonita e comida deliciosa. Estão tomando os cuidados necessários contra a Covid-19.

Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso, serviço excelente e comida muito saborosa. Parabéns e continuem assim! Obrigado pela recepção.

Os viajantes que viram Restaurante Aprazivel, também viram

Rio de Janeiro, RJ
Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Restaurante Aprazivel? Compartilhe suas experiências!