“Café da manhã ”

Bom para: Grupos grandes, Romântico, Cozinha local, Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante e encantador pela beleza e simpatia do lugar. Recomendo um café e baguete. Suco de laranja.

Avaliou em 20 de abril de 2018

Não tem como dizer que não é lindo e simpático o local, a arquitetura, ao contrário dos funcionários. Parece que estamos pedindo favor quando pedimos qualquer tipo de informação. Tbm achei muito caro (pensando bem, muito caro mesmo), e sinceramente não condiz com o sabor. Não me importo com o preço de que a qualidade acompanhe. É lindo, é glamouroso é! Porém é o tipo de lugar que, "Já fui, ñ volto mais" infelizmente.

Avaliou em 20 de abril de 2018

Vale muito a pena conhecer. Tem que ser essa unidade do centro por ser a histórica, mas as comidas é possível encontrar nas demais unidades também! Coxinha de frango com queijo cremoso e o pastel de belém são sensacionais!

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Da arquitetura as guloseimas que são servidas tudo é muito bom, lugar lindo, limpo, serviço bom! Amo esse lugar.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui a Colombo original do Centro. Fiquei encantada pela decoração, espelhos enormes, e história da confeitaria. Porém um pouco decepcionado com os doces, apesar de lindos, não achei tão saborosos. Tbm achei a logística de atendimento um pouco desorganizada.

Os viajantes que viram Confeitaria Colombo, também viram

Já visitou Confeitaria Colombo? Compartilhe suas experiências!