“Uma volta ao passado”

Bom para: Cozinha local, Famílias com crianças, Grupos grandes, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Avaliou em 15 de agosto de 2017

O ambiente é lindo e muitos dos cariocas tem recordações certamente agradáveis de encontros na confeitaria.O serviço é amigável e a comida tradicional.Já estive na confeitaria por diversos motivos:trabalho,amigos,família sempre vale a pena.

1.287 a 1.291 de 14.644 avaliações

Avaliou em 15 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

É uma viajem ao passado, o lugar é um palacete no centro do RJ! Melhor cappuccino do mundo!!!! Atendimento cordial e muitos souveniers pra comprar!!!!

Avaliou em 15 de agosto de 2017

Da primeira vez em que fui ao Rio, devido a fila kilométrica, não tive o prazer de entrar na Colombo. Dessa vez fui agraciada. É um lugar simplesmente maravilhoso! A arquitetura é de encher os olhos, assim como as guloseimas que podemos comer. Os salgados são uma delícia e os doces, então, nem se fala. O capuccino que bebi foi simplesmente o mais gostoso que já tomei na vida. Valeu a pena cada centavo. Ainda trouxe de presente umas geleias maravilhosas. Amei amei amei.

Avaliou em 15 de agosto de 2017

Tomamos um lanche da tarde, mas não achei nada de espetacular. O café e sucos estavam ok, o bolo ressecado e sem sabor. Esperamos bastante para ser atendido e mais um bom tempo quando pedimos a conta. Achei caro pelo que foi, não pretendo voltar.

Avaliou em 15 de agosto de 2017

Fomos a Confeitaria Colombo não com o objetivo claro de comer, mas mais para conhecer o prédio e o local. Bom, o prédio é muito bonito e realmente vale uma visita. Porém, para comer lá você pode escolher 3 opções: um lanche, um restaurante normal e um restaurante mais sofisticado. O local tem estas três opções, porém o preço em cada um delas não né muito barato. Nós optamos pelo lanche e para conseguirmos uma mesa tivemos que aguardar numa fila. Uma amiga minha do Rio disse que em qualquer horário que você for terá fila para conseguir mesa. No nosso caso a espera foi pequeno (nem 10 minutos), porém depois que entramos a fila aumentou consideravelmente. Se você estiver pensando em comer no local, considere o tempo da fila no seu roteiro. A comida é muito boa, porém não é barata. Acho que vale a pena pelo passeio e por conhecer o local e fazer uma refeição naquela atmosfera. Lá também é possível comprar souvenirs bem legais, como louças da confeitaria e produtos produzidos ali (biscoitos, bolos, geleias).

Os viajantes que viram Confeitaria Colombo, também viram

Já visitou Confeitaria Colombo? Compartilhe suas experiências!