“Uma volta ao passado”

Bom para: Romântico, Cozinha local, Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Avaliou 15 de Agosto de 2017

O ambiente é lindo e muitos dos cariocas tem recordações certamente agradáveis de encontros na confeitaria.O serviço é amigável e a comida tradicional.Já estive na confeitaria por diversos motivos:trabalho,amigos,família sempre vale a pena.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Confeitaria Colombo
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 15 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

É uma viajem ao passado, o lugar é um palacete no centro do RJ! Melhor cappuccino do mundo!!!! Atendimento cordial e muitos souveniers pra comprar!!!!

Avaliou 15 de Agosto de 2017

Da primeira vez em que fui ao Rio, devido a fila kilométrica, não tive o prazer de entrar na Colombo. Dessa vez fui agraciada. É um lugar simplesmente maravilhoso! A arquitetura é de encher os olhos, assim como as guloseimas que podemos comer. Os salgados são uma delícia e os doces, então, nem se fala. O capuccino que bebi foi simplesmente o mais gostoso que já tomei na vida. Valeu a pena cada centavo. Ainda trouxe de presente umas geleias maravilhosas. Amei amei amei.

Avaliou 15 de Agosto de 2017

Tomamos um lanche da tarde, mas não achei nada de espetacular. O café e sucos estavam ok, o bolo ressecado e sem sabor. Esperamos bastante para ser atendido e mais um bom tempo quando pedimos a conta. Achei caro pelo que foi, não pretendo voltar.

Avaliou 15 de Agosto de 2017

Fomos a Confeitaria Colombo não com o objetivo claro de comer, mas mais para conhecer o prédio e o local. Bom, o prédio é muito bonito e realmente vale uma visita. Porém, para comer lá você pode escolher 3 opções: um lanche, um restaurante normal e um restaurante mais sofisticado. O local tem estas três opções, porém o preço em cada um delas não né muito barato. Nós optamos pelo lanche e para conseguirmos uma mesa tivemos que aguardar numa fila. Uma amiga minha do Rio disse que em qualquer horário que você for terá fila para conseguir mesa. No nosso caso a espera foi pequeno (nem 10 minutos), porém depois que entramos a fila aumentou consideravelmente. Se você estiver pensando em comer no local, considere o tempo da fila no seu roteiro. A comida é muito boa, porém não é barata. Acho que vale a pena pelo passeio e por conhecer o local e fazer uma refeição naquela atmosfera. Lá também é possível comprar souvenirs bem legais, como louças da confeitaria e produtos produzidos ali (biscoitos, bolos, geleias).

Os viajantes que viram Confeitaria Colombo, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já esteve em: Confeitaria Colombo? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos