“maravilhosa”

Bom para: Cozinha local, Famílias com crianças, Romântico, Grupos grandes
Opções: Almoço, Jantar, Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Avaliou 15 de Agosto de 2017

Da primeira vez em que fui ao Rio, devido a fila kilométrica, não tive o prazer de entrar na Colombo. Dessa vez fui agraciada. É um lugar simplesmente maravilhoso! A arquitetura é de encher os olhos, assim como as guloseimas que podemos comer. Os salgados são uma delícia e os doces, então, nem se fala. O capuccino que bebi foi simplesmente o mais gostoso que já tomei na vida. Valeu a pena cada centavo. Ainda trouxe de presente umas geleias maravilhosas. Amei amei amei.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Confeitaria Colombo
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 15 de Agosto de 2017

Tomamos um lanche da tarde, mas não achei nada de espetacular. O café e sucos estavam ok, o bolo ressecado e sem sabor. Esperamos bastante para ser atendido e mais um bom tempo quando pedimos a conta. Achei caro pelo que foi, não pretendo voltar.

Avaliou 15 de Agosto de 2017

Fomos a Confeitaria Colombo não com o objetivo claro de comer, mas mais para conhecer o prédio e o local. Bom, o prédio é muito bonito e realmente vale uma visita. Porém, para comer lá você pode escolher 3 opções: um lanche, um restaurante normal e um restaurante mais sofisticado. O local tem estas três opções, porém o preço em cada um delas não né muito barato. Nós optamos pelo lanche e para conseguirmos uma mesa tivemos que aguardar numa fila. Uma amiga minha do Rio disse que em qualquer horário que você for terá fila para conseguir mesa. No nosso caso a espera foi pequeno (nem 10 minutos), porém depois que entramos a fila aumentou consideravelmente. Se você estiver pensando em comer no local, considere o tempo da fila no seu roteiro. A comida é muito boa, porém não é barata. Acho que vale a pena pelo passeio e por conhecer o local e fazer uma refeição naquela atmosfera. Lá também é possível comprar souvenirs bem legais, como louças da confeitaria e produtos produzidos ali (biscoitos, bolos, geleias).

Avaliou 13 de Agosto de 2017

Após uma visita ao aquário e aos porto maravilha, fomos até a Confeitaria Colombo para um lanche. Local que nos enche de orgulho de ser carioca, ambiente, valor histórico agregado e comida deliciosa. O atendimento é que deixa a desejar, de uma maneira geral os funcionários passam um certo ar de descontentamento por estar trabalhando ali.

Avaliou 12 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

O tempo passa e tudo continua muito bom!! Os doces continuam impecáveis e saborosos!! Vou sempre que passo por lá!

Os viajantes que viram Confeitaria Colombo, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já esteve em: Confeitaria Colombo? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos