“Piorou demais”

9 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 34 votos úteis
“Piorou demais”
Avaliou em 9 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Piorou demais , rodízio horrível , peixes de má qualidade e longe de serem frescos , já foi bom , como frequentador assíduo , não vou mais .

Faça avaliações

2 avaliações
common_n_restaurant_reviews_1bd8 1 voto útil
“Rodízio FRACO”
Avaliou em 5 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Durante o rodízio só consegui pensar em duas coisas: na grana gasta sem nenhum propósito (105 reais, preço de rodízio top) pra comer algo que poderia comer em qq fast food japa de shopping, e tentando imaginar porque aqui no app esse restaurante estava tão bem avaliado, não consegui entender...

Colaborador nível 2
8 avaliações
3 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Muito bom”
Avaliou em 2 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Comemos o rodízio da promoção, fomos bem atendidos. Recebemos uma toalhinha umida para lavar as mãos. A qualidade e tamanho das peças são bons, salmão fresquinho, local gostoso. Eu voltaria.

Balneário Camboriú, SC
Colaborador nível 4
45 avaliações
33 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 10 votos úteis
“Muito agradável”
Avaliou em 21 de Fevereiro de 2017

Chegamos com horário para sair, nos serviram muito rápido. Ambiente agradável com luz difusa. Sugiro melhorar a vista e circulação para o caminho do banheiro (depósito aparecendo, garçons quase atropelando na escada).

• Visitou em fevereiro de 2017
Colaborador nível 6
167 avaliações
96 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 36 votos úteis
“Almoço relaxante!!!”
Avaliou em 8 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante para almoçar e não me decepcionei.... mais uma vez até dimensões nota 1000.....
Pedi o rodízio simples, valor em torno de 70 reias, a diferença básico do rodízio completo e que nesse o sashimi tem limite... Para mim não faz falta, 20 unidades. Para acompanhar o rodízio eu degustei uma Caipred que é deliciosa e maravilhosa (Foto em anexo) e que custa em torno de 27 reais. Bom vale para quem quer pagar um pouco a mais para uma refeição deliciosa.

Visitou em fevereiro de 2017

Os viajantes que viram Manekineko, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já esteve em: Manekineko? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos