“Piorou demais”

Bom para: Famílias com crianças, Reunião de negócios
Opções: Aberto até tarde, Bufê, Entrega, Reservas, Para levar
Bairro: Leblon
Avaliou em 9 de março de 2017 via dispositivo móvel

Piorou demais , rodízio horrível , peixes de má qualidade e longe de serem frescos , já foi bom , como frequentador assíduo , não vou mais .

Avaliou em 5 de março de 2017 via dispositivo móvel

Durante o rodízio só consegui pensar em duas coisas: na grana gasta sem nenhum propósito (105 reais, preço de rodízio top) pra comer algo que poderia comer em qq fast food japa de shopping, e tentando imaginar porque aqui no app esse restaurante estava tão bem avaliado, não consegui entender...

Avaliou em 2 de março de 2017 via dispositivo móvel

Comemos o rodízio da promoção, fomos bem atendidos. Recebemos uma toalhinha umida para lavar as mãos. A qualidade e tamanho das peças são bons, salmão fresquinho, local gostoso. Eu voltaria.

Avaliou em 21 de fevereiro de 2017

Chegamos com horário para sair, nos serviram muito rápido. Ambiente agradável com luz difusa. Sugiro melhorar a vista e circulação para o caminho do banheiro (depósito aparecendo, garçons quase atropelando na escada).

Avaliou em 8 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante para almoçar e não me decepcionei.... mais uma vez até dimensões nota 1000.....
Pedi o rodízio simples, valor em torno de 70 reias, a diferença básico do rodízio completo e que nesse o sashimi tem limite... Para mim não faz falta, 20 unidades. Para acompanhar o rodízio eu degustei uma Caipred que é deliciosa e maravilhosa (Foto em anexo) e que custa em torno de 27 reais. Bom vale para quem quer pagar um pouco a mais para uma refeição deliciosa.

Os viajantes que viram Manekineko, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Manekineko? Compartilhe suas experiências!