“Muito agradável”

Bom para: Reunião de negócios, Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Bufê, Entrega, Reservas, Para levar
Bairro: Leblon
Avaliou em 21 de Fevereiro de 2017

Chegamos com horário para sair, nos serviram muito rápido. Ambiente agradável com luz difusa. Sugiro melhorar a vista e circulação para o caminho do banheiro (depósito aparecendo, garçons quase atropelando na escada).

Avaliou em 8 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante para almoçar e não me decepcionei.... mais uma vez até dimensões nota 1000.....
Pedi o rodízio simples, valor em torno de 70 reias, a diferença básico do rodízio completo e que nesse o sashimi tem limite... Para mim não faz falta, 20 unidades. Para acompanhar o rodízio eu degustei uma Caipred que é deliciosa e maravilhosa (Foto em anexo) e que custa em torno de 27 reais. Bom vale para quem quer pagar um pouco a mais para uma refeição deliciosa.

Avaliou em 2 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Japa super bem elaborado, ambiente gostoso é bom serviço .
Eles estão com rodízio promocional maravilhoso até com sobremesa .
Preço super justo.

Avaliou em 18 de Janeiro de 2017

O Manekineko/Leblon tem um ambiente bastante clean e vive lotado, com filas de espera às vezes demorada.O atendimento deixa a desejar, principalmente nos finais de semana. Mas o cardápio compensa. Os pratos são muito bem elaborados e saborosos.

Avaliou em 17 de Janeiro de 2017

Um japonês como muitos por aí, apenas mediano. Apesar do intenso movimento da casa, o atendimento não é atencioso, as mesas não são limpas de maneira adequada, todos no salão ficam muito espremidos. A comida é apenas mediana. A surpresa vem na conta, já que cobram 15% de gorjeta e não 10%, como os demais restaurantes. Não pretendo retornar.

Os viajantes que viram Manekineko, também viram

Já esteve em: Manekineko? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos