Rio de Janeiro

“Pequeno e aconchegante, sugiro”
Avaliação sobre Quadrucci

Quadrucci
Reserve uma mesa
qui, 27/02
20:00
156 de 14.858 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Italiana, Contemporânea
Bom para: Reunião de negócios, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas, Para levar
Bairro: Leblon
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Pequeno e aconchegante, sugiro mesa no interior do salão.
As entradas são todas boas, pedimos brie com polenta, sem erro.
Os principais estavam otimos; especialmente a lasanha. A porçao da massa recheada foi pequena, em relaçao ao resto dos pratos.
Atendimento algo confuso, e as sobremesas sao medianas pro valor cobrado, msm assim recomendo a visita.

Data da visita: janeiro de 2020
Mara F, Proprietário do(a) Quadrucci, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Agradecemos sua avaliação, vamos trabalhar para melhorarmos o atendimento. Quanto as sobremesas vou passar a informação para o nosso chefe. Obrigada

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Deliciosa comida. A preço justo. Tem q ficar do lado de dentro embora a varanda seja simpática. Mas o calor nos impede de sentar fora. Tem um gnochi de cogumelos que é maravilhoso. Atendimento nota 10. Visita certa

Data da visita: janeiro de 2020

Agradecrmos sua avaliação. Esperamos vê-lo em breve.

Publicada 14 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Estive pela segunda vez no restaurante, e recomendo. Atendimento excelente, comida ótima e extremamente rápido. Não demorou 30 minutos para servirem a comida. Pedimos o polvo com nhoque de azeitonas pretas e um filé de cherne grelhado com purê de batata baroa e palmitos gratinados, tudo excelente.

Publicada 27 de dezembro de 2019

Almocamos no dia 25 de dezembro no restaurante. Nunca vi um garçom mais grosseiro na minha vida. Até minha filha de 20 anos que acha tudo ótimo , ficou incomodada com a indelicadeza do rapaz. Nao sabem cozinhar usando azeite trufado. Meu nhoque era puro óleo e super enjoativo, ja que pesaram na medida do azeite. Estávamos em 6 pessoas e ninguém saiu satisfeito. Uma pena!

Data da visita: dezembro de 2019
Mara F, Proprietário do(a) Quadrucci, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2020

Lamento por sua experiência. Te convido para voltar ao restaurante para desfazer a má impressão. Sua avaliação nos ajuda a refazer um treinamento. Entre em contato conosco, ligue para 2512 4551, sou Mara Fonseca.

Publicada 1 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Fiz uma reserva para a parte da noite e a mesa estava pronta quando chegamos. Recomendo muito reservar antes de ir, devido ao tamanho do estabelecimento, para pegar mesa no salão pode demorar um tempo no bar, como vi algumas pessoas na espera.

Pedimos de entrada o Brie crocante com polenta e estava divino, o molho de pimenta que acompanhava combina muito bem com o prato e é uma ótima pedida. Serviu 2 pessoas tranquilamente.

Já de pratos principais, foram pedidos o Rib-Eye e o Nhoque trufado. Desses, recomendo apenas o Nhoque, divino. O outro só a carne vale a pena, o risoto que acompanhava não me agradou.

De resto, temo que o atendimento tenha sido bem confuso. Quando pedimos uma colher, foi necessário chamar 3 vezes um garçom até consegui-la. E ainda alertamos um erro na conta, haviam cobrado para menos (faltava uma bebida). Espero que isso não seja recorrente.

Data da visita: dezembro de 2019

Muito obrigada por sua avaliação, ela nos ajudou a fazer um treinamento com os funcionários. Espero vê-la em breve.

Os viajantes que viram Quadrucci, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Quadrucci? Compartilhe suas experiências!