“Excelente restaurante italiano”
Avaliação sobre Quadrucci

Quadrucci
Cozinhas Italiana, Contemporânea
Bom para: Romântico, Reunião de negócios
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas, Para levar
Bairro: Leblon
Publicada 4 de maio de 2018

Fomos toda a familia para este delicioso restaurante e adoramos nao so a comida, mas o servico oferecido. Os pratos de massa e o file recheado de brie estavam maravilhosos. Sem falar no duo crème brulee. Vale a visita.

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, ambiente agradável, apesar das mesas serem muito próximas. Os pratos são deliciosos, desde a entrada a sobremesa. Vale a visita!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo o Taglioline ao molho de mascarpone e limão siciliano com camarões grelhados e a fondant de chocolate.

Publicada 10 de abril de 2018

Fomos jantar e o atendimento foi dos mais gentis que vivenciamos

O ambiente é promiscuo e, praticamente, participamos da conversa da mesa ao lado, asssim como eles nao deixara de ouvir uma unica palavra nossa.
Deve ser por causa do maldito aluguel, sempre exorbitante no Leblon, que obriga os empresarios a reduzir o conforto dos clientes para que o lucro seja maximizado.
O risoto que pedi me enganou momentaneamente, pois parecia um creme de arroz, macio, muito bem cozido e pastoso; ja o camarao estava impecavelmente no ponto certo : saboroso e crocante, apesar de nao corresponder, nem de longe, ao curry anunciado no cardapio
Ja a conta foi claramente alta e nao ha engano em relaçao a isso : é um restaurante caro
Resumindo : voce paga caro, come coisas boas e outras duvidosas. é bem tratado, mas ouve a conversa do vizinho
Paradoxal !

Publicada 7 de abril de 2018

Estive lá comemorando o aniversário de uma amiga. Tivemos que esperar bastante por uma mesa - um pouco maior - num sábado a noite mas mesmo assim valeu a espera. Todos comeram bem. Os pratos não são imensamente fartos mas tudo estava muito saboroso.

Os viajantes que viram Quadrucci, também viram

Já visitou Quadrucci? Compartilhe suas experiências!