“Vale a pena ”

Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Ipanema
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Achei o ambiente aconchegante e a comida deliciosa, o menu executivo de 42 reais vale muito a pena com entrada, prato principal e sobremesa. Pedi uma salada na entrada, o prato principal pedi um Gnocchi a moda do chef que estava delicioso e de sobremesa um pavê de doce de leite que não estava tão bom mas provei a torta de limão do meu namorado, a qual estava deliciosa.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almocei com minha família. A proposta do ambiente é muito agradável por ter uma grande varanda. A equipe foi atenciosa e comida com boa apresentação. Contudo, como ocorreu da última vez, fui abordada por dois transeuntes pedindo dinheiro de forma insistente. O problema é o perigo que representa. Ambas as vezes não houve qualquer intervenção da equipe do restaurante. Sugiro fortemente um segurança na calçada para inibir o risco de um assalto.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante charmoso com comida maravilhosa e atendimento perfeito.os pratos executivos são ótimos e bem servidos.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Localização privilegiada, com serviço de estacionamento pago à disposicao(20 reais)..ambiente gostoso, claro (de dia), informal na medida certa! Ótimas saladas, steak tartare clássico ótimo e como prato principal indico o atum selado acompanhado de risoto de limão siciliano com molho de uvas verdes agridoce!! Bom demais!!

Data da visita: março de 2018
Publicada 6 de março de 2018

Este restaurante tem muita fama, mas eu me decepcionei. A começar pelo couvert, exíguo e caro. Atendimento precário, com demora na arrumação das mesas. E o banheiro fica no terceiro andar. O usuário de cadeira de rodas vai fazer nas calças, pois não conseguirá subir as apertadas escadarias.

Data da visita: fevereiro de 2018

Os viajantes que viram Alessandro & Frederico, também viram

Já visitou Alessandro & Frederico? Compartilhe suas experiências!