3 pessoas estão vendo este hotel
Cancelamento gratuito até 25/06/21
Cancelamento gratuito até 25/06/21
Reserve agora, pague quando chegar
FindHotel
ECONOMIZE US$ 13
Expedia.comUS$ 76
PricelineUS$ 75
TravelocityUS$ 76
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Muito bom! Espaço interno, quarto muito confortável, café da manhã delicioso e funcionários muito atenciosos. Recomendo para quem vier no RJ. Sou moradora do RJ e tive a oportunidade de passar o final de semana maravilhoso entre amigos.em frente à praia da Barra e com um terraço maravilhoso para muitos cliques

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Laghetto Hotéis, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Hotel Laghetto Stilo Barra Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2021

Olá, Andrea_Bonavita !

Obrigada por nos avaliar.

É muito honra saber que mesmo sendo moradora da cidade do Rio de Janeiro, nossa estrutura, atendimento e serviços
se destacaram em sua experiência.

Tudo é planejado com carinho para atender as expectativas de nossos hóspedes, mas surpreendê-los positivamente nos deixa ainda mais felizes.

Esperamos que voltem sempre!

Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Bom hotel, de frente por mar! Quarto amplo, cama confortável! Atendimento de balcão e bar bons! Cafe da manha com boa variedade! Excelente custo/benefício!! Voltaremos com certeza em próxima oportunidade!!

Olá, JoseAntonioMachado!

Agradecemos por seus comentários elogiosos.

Ficamos muito contentes em saber que conseguimos lhe proporcionar uma estada agradável.

Nossa equipe tem se empenhado diariamente para entregar os serviços à altura de nossos hóspedes.

Será um prazer lhe receber novamente!

Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Hotel custo benefício excelente, bem Localizado, limpeza impecável, café da manhã com bastante variedade, atendimento muito bom.
Quartos limpos espaçosos, areA de laser
Ampla e com qualidade. Recomendo para todos os amigos.

Olá, Alex Lemos!

Muito obrigada por nos avaliar e, sobretudo, pelos elogios

Amamos saber que teve uma excelente estada, como o descrito.

Planejamos tudo com muito carinho para que nossos hóspedes tenham as melhores experiências.

Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Instalações e staff maravilhosos.
Serviço de quarto 24hs
Roupa de cama e banho extremamente limpas igualmente os moveis do quarto.
Piscina, área comum de frente a praia
Retornaremos outras vezes.
Comida e bebida de qualidade
Cafe da manha muito farto.

Olá, TatiRibeiro!

Ficamos muito agradecidos com sua avaliação detalhada.

Saber que nossa estrutura, atendimento e serviços lhe proporcionaram uma boa estada nos deixa satisfeitos, pois é o nosso objetivo.

Volte sempre!

Publicada em 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Hotel excelente.
Decoração linda.
Espaço lindo para tirar fotos.
Bastante opção de atividades de lazer.
Área da piscina muito boa.
Ótima acomodações, com vista incrível para o mar.
Quarto super confortável, só faltou uma iluminação mais forte.
Café da manha impecável, com inúmeras opções variadas de comidas e bebidas.
Nada a reclamar do atendimento e da acomodação.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Laghetto Hotéis, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Hotel Laghetto Stilo Barra Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2021

Olá, Mariana O. !

Muito obrigada por nos avaliar.

É uma alegria saber que nossa estrutura e serviços colaboraram para que sua estada fosse tão agradável.

Sua sugestão quanto a iluminação será analisada pela equipe responsável.