4 pessoas estão vendo este hotel
Cancelamento gratuito até 25/06/21
Cancelamento gratuito até 25/06/21
Reserve agora, pague quando chegar
FindHotel
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Hotel excelente.
Decoração linda.
Espaço lindo para tirar fotos.
Bastante opção de atividades de lazer.
Área da piscina muito boa.
Ótima acomodações, com vista incrível para o mar.
Quarto super confortável, só faltou uma iluminação mais forte.
Café da manha impecável, com inúmeras opções variadas de comidas e bebidas.
Nada a reclamar do atendimento e da acomodação.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Laghetto Hotéis, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Hotel Laghetto Stilo Barra Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2021

Olá, Mariana O. !

Muito obrigada por nos avaliar.

É uma alegria saber que nossa estrutura e serviços colaboraram para que sua estada fosse tão agradável.

Sua sugestão quanto a iluminação será analisada pela equipe responsável.

Publicada em 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excelente hotel bem de frente à praia. Atendeu à todas as minhas expectativas. No ato da reserva fiz um pedido especial o qual foi prontamente atendido. Ótimo café da manhã com uma excelente variedade. Adorei a vista da varanda do quarto!

Olá, Pati Silva!

É com muita alegria que recebemos seus comentários.

Temos nos empenhado para atender todas as expectativas e solicitações de nossos hóspedes, a fim de oferecer as melhores experiências.

Volte sempre!

Publicada em 28 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Hotel super bem localizado no bairro da Barra de Tijuca, e com atendimento muito bom. Café da manhã excepcional, com bastante variedades. Quarto com vista para o mar, o que nos proporciona apreciar um lindo nascer do sol, além de impecável limpeza.

Data da estadia: abril de 2021
Laghetto Hotéis, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Hotel Laghetto Stilo Barra Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de abril de 2021

Olá, Luana Góes !

Agradecemos muito por sua avaliação.

Saber que nossa estrutura, localização, serviços e atendimento atenderam suas expectativas e necessidades, nos deixa
satisfeitos, pois é exatamente o que desejamos oferecer a todos os hóspedes com todo conforto e segurança.

Notei o destaque ao nosso café da manhã e limpeza. Será um prazer encaminhar seu elogio as equipes.

Publicada em 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excelente hotel. Muito bem localizado, café da manhã incrementado e cuidadoso com a pandemia.

Atendimento super hospitaleiro, com preocupação com o hóspede. Não senti falta de nada. Recomendo e pretendo voltar e m breve.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Laghetto Hotéis, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Hotel Laghetto Stilo Barra Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2021

Olá, João Gabriel G !

Muito obrigada por nos avaliar.

É muito gratificante saber que nosso atendimento, serviços e medidas de prevenção lhe agradaram, proporcionando uma estada confortável e segura. É exatamente o que sempre desejamos oferecer a todos os hóspedes.

Serás sempre bem-vindo!

Publicada em 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, equipe nota mil... Tudo muito limpo e organizado! A vista do quarto é maravilhosa, voltaremos com certeza!
Localização excelente, praia super limpa e a menos de 50 mts do Mar! Pessoal da cozinha super prestativo, tudo que precisamos eles nos atenderam!

Olá, Michelle F!

Agradecemos por sua avaliação e elogios.

Ficamos muito felizes em saber que nossa estrutura lhe agradou, principalmente em um momento tão especial como o
aniversário da Isabely.

Notei o destaque ao atendimento do restaurante e será um prazer transmitir seu elogio a eles.

Será sempre um prazer lhes receber!