Orla Copacabana Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 67/diária.

Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Piscina
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 37/diária.

Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 91/diária.

Rio Othon Palace Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Transamerica Prime Barra(Rio de Janeiro)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Sofitel
  • De frente para o mar
Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive com a família no hotel. Ótimo café da manhã, funcionários atenciosos e muito prestativos, pontos positivos: em frente a praia, piscina excelente, sauna muito boa tudo muito novo, café da manhã excelente, fácil de parar o carro na rua... Negativos: ar do restaurante muito gelado (não conseguiram regular) não ter área kids (quem tem filhos sabe como é não ter pra alguma hora do dia poder usar). Não mais quarto muito bom, banheiro bom, e cama muito confortável.voltarei com certeza

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Laghetto H, Guest Relations do(a) Hotel Laghetto Stilo Barra Rio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Bom dia, Vinisoldate.

Agradecemos por disponibilizar de seu tempo para nos avaliar e por seus comentários!
Estamos estudando a possibilidade de implantar um espaço Kids em nosso hotel, visto que temos esse serviço em outros hotéis da rede Laghetto.
Quanto ao ar condicionado do restaurante, verificaremos com o setor de manutenção o que pode ser feito quanto aos ajustes de temperatura.

Esperamos recebê-los novamente.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Após uma reserva despretensiosa o local surpreendeu em vários aspectos. O atendimento cordial e muito atencioso de todos foi o destaque mas sem deixar de mencionar as facilidades que eles deixam para os hóspedes que só precisam atravessar a rua que já estamos na praia. Lá na praia os gastos no quiosque são colocados na conta do hotel. As toalhas, cadeiras e guarda-sóis são cortesia.
A piscina de hidromassagem e o café da manhã diversificado também são pontos positivos.
Os quartos limpos e amplos, roupa de cama macia e confortável. A vista do quarto mesmo não ficando de frente para o mar era agradável.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Bom dia, Lucimir.
Agradecemos por disponibilizar de seu tempo para nos avaliar.
Ficamos felizes em saber que sua estada conosco foi uma positiva surpresa!
Realmente nossa parceria com o quiosque da praia é muito benéfica aos hóspedes.

Esperamos recebê-los novamente.

Avaliou em 15 de abril de 2018

Um hotel na beira mar, com excelente serviço, pessoal muito atencioso. Quarto de tamanho e qualidade espetacular, muito limpo. Um bom café da manhã, que vale muito a pena. Um defeito foi não ter um bom restaurante dentro do hotel para jantar.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Laghetto H, Guest Relations do(a) Hotel Laghetto Stilo Barra Rio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Bom dia, Bernardo.
Agradecemos por disponibilizar de seu tempo para nos avaliar.

Ficamos felizes em saber que sua estada foi satisfatória.
Gostaríamos de informar que nosso restaurante funciona também para almoço e jantar.

Avaliou em 8 de abril de 2018

Reservei um quarto com vista para o mar, muito bom. O hotel está bem em frente à praia, apenas atravessar a rua, oferece toalha (retirar na recepção), além de guarda-sol e cadeira sem custo adicional. O bar também na frente do hotel serve comida e bebidas na praia e o valor pode ser debitado diretamente no quarto, o que é muito prático. A cama é grande porém o colchão um pouco mole; há vários travesseiros e o hotel oferece um "cardápio" com outras 5 ou 6 opções de travesseiros, escolhi um, não tinha e trouxeram outros dois.
A jacuzzi externa, ao lado da piscina, me pareceu turva no decorrer dos dias (cheguei na quinta e fiquei até o domingo), acho que deveria receber mais atenção quanto à limpeza. As saunas ficam desligadas e é preciso solicitar na recepção caso queira utilizar, para que sejam ligadas (isto está escrito no folder que há no quarto); porém quando solicitei aguardei 15 minutos e ninguém apareceu para ligar, desisti. A hidromassagem interna estava em manutenção, deveria estar informado no site. Há bicicletas com custo de R$ 15,00 a hora que somente fiquei sabendo no momento do check out, o que achei bem desagradável pois poderia ter sido informada pelo recepcionista quando solicitei a bicicleta, ou estar descrito em algum informativo no quarto. Os atendentes são bastante atenciosos e simpáticos. Serviço de quarto rápido, refeição chegou em menos de 20 minutos. Quarto silencioso, barulho apenas do mar. Wi-fi funciona muito bem no quarto. TV com canais básicos. Café da manhã pareceu um pouco despreparado no momento de maior fluxo, faltaram xícaras (que vieram molhadas) e pratos; poderia haver opções melhores de pães e bolos, que pareciam muito industrializados. Ponto alto é o omelete feito na hora.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
Laghetto H, Guest Relations do(a) Hotel Laghetto Stilo Barra Rio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Bom dia, Lilian.
Agradecemos por disponibilizar de seu tempo para nos avaliar, assim como, por seus comentários sobre nosso hotel e serviços.
Ficamos felizes em saber que sua estada foi prazerosa.

Ficaremos mais atentos quanto aos itens mencionados em sua avaliação, tais como: limpeza da jacuzzi e tempo de espera pela ativação da hidromassagem.
Quanto ao aluguel da bicicleta, o procedimento é que o preço seja informado antes da bicicleta ser utilizada. Sentimos muito que não tenha ocorrido desta forma.

Esperamos recebê-los novamente em breve.

Avaliou em 8 de abril de 2018

Mais uma ótima opção na praia da Barra!
Hotel bem estruturado de frente para a praia.
Quartos grandes, com amenities de boa qualidade e um excelente café da manhã.
Possui um lindo terraço com vista para o oceano.
O estacionamento foi um pouco caro: R$ 35.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Bom dia, Samuel.

Ficamos felizes em saber que sua estada conosco foi satisfatória.

Esperamos recebê-lo novamente em breve.