Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Gostei muito do atendimento e eficiência do auditor noturno Wesley e o segurança Cláudio.

Ponto fraco do hotel: Limpeza precisa ser revista. Inclusive encontrei um sabonete seco entre as toalhas no banheiro, além de poeira próximo à mesa.

Café da manhã foi bom, gostei!

Mohave, excelente escolha como cerveja parceira do hotel, parabéns!!!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Israelgomes10, Gerente do(a) Ramada Hotel Recreio Shopping, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Leonardo.

Estamos muito agradecidos pela sua avaliação. É um prazer enorme saber que o atendimento e eficiência do nosso auditor noturno Wesley e do segurança Claudio tenha superado as suas expectativas, o seu elogio só os motiva a encantar os nossos hóspedes cada vez mais.
Nós passamos os seus apontamentos para a nossa supervisora de Governança que está averiguando o que aconteceu, nós lamentamos o ocorrido e garantimos que isso não faz parte do nosso padrão.

Que bom que você gostou do nosso café da manhã e da nossa parceria, espero que você possa voltar mais vezes para se hospedar conosco e/ou para curtir o nosso PUB.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O quarto estava limpo e organizado, o café da manhã é bem gostoso e o pessoal está sempre disposto a te ajudar.
Sem contar na facilidade de ter uma saída diretamente ao shopping.
Voltarei mais vezes.
Obrigado!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Caro hóspede.

Muito obrigado pelo sua avaliação. Nossas camareiras se empenham muito para deixar os nossos quartos como novos, é uma alegria saber que os nossos hóspedes podem sentir essa dedicação em cada detalhe do quarto.
O nosso café da manhã é realmente muito gostoso e variado e é sempre um prazer para a nossa equipe servir aos nossos clientes. E realmente facilita muito a vida ter um Shopping bem ao lado.

Estamos aguardando ansiosos pelo nosso novo encontro.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hotel de qualidade e excelente atendimento, os recepcionistas que sempre nos atendem da melhor forma possível ajudando a nossa estada a ficar cada vez melhor e mais aconchegante, os recepcionistas Anízio ana e Marília são sensacionais e com certeza voltarei, o hotel é super limpo e todos colaboradores atenciosos e prestativos. Amo é recomendo muito

Prezada Debora.

Muito obrigado pelo seu comentário. É uma alegria imensa saber que estamos encantando os nossos hóspedes com o nosso atendimento, elogios sinceros como o seu nos ajudam a enxergar que estamos no caminho certo. Sensacional realmente é a palavra para descrever o Anízio, a Ana e a Marília. Que bom que a limpeza do hotel também lhe agradou.

Muito obrigado por nos recomendar. Esperamos revê-la o mais breve possível!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A equipe toda muito atenciosa, prestativa e educada. Desde recepção, limpeza do quarto e restaurante. Todos prestativos. O quarto não é grande, mas atende. Já me hospedei duas vezes e volto. Bem localizado, próximo das praias mais bonitas.

Prezado hóspede.

Muito obrigado pela sua avaliação. Nós estamos muito satisfeito que você tenha sido bem atendido em todas áreas do nosso hotel, prestar um atendimento consistente para os nossos hóspedes é muito importante para nós.
Que bom que a nossa localização foi conveniente para você, além de termos um Shopping bem ao lado estamos próximos as praias mais bonitas da cidade.
Esperamos vê-lo novamente o mais breve possível!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Muito bom hotel melhor custo benefício hotel é confortável e com preço justo ....indico muito além de ter o shopping anexo.
Obrigado voltarei outras vezes.
Chuveiro muito bom , cama e tv enormes e tudo novo.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Israelgomes10, Gerente do(a) Ramada Hotel Recreio Shopping, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado hóspede.

Agradecemos muito pela sua avaliação. De fato nós temos o melhor custo benefício da região e a nossa localização é de fato muito privilegiada, estamos anexos a um shopping e bem próximos das mais belas praias da cidade.
Eu sou um grande fã do nosso chuveiro, o banho nele é sempre revigorante. Que bom que também gostou do nosso chuveiro e da nossa cama.
Esperamos revê-lo o tão breve possível.