Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

O quarto estava limpo e organizado, o café da manhã é bem gostoso e o pessoal está sempre disposto a te ajudar.
Sem contar na facilidade de ter uma saída diretamente ao shopping.
Voltarei mais vezes.
Obrigado!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Israelgomes10, Gerente do(a) Ramada Hotel Recreio Shopping, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Caro hóspede.

Muito obrigado pelo sua avaliação. Nossas camareiras se empenham muito para deixar os nossos quartos como novos, é uma alegria saber que os nossos hóspedes podem sentir essa dedicação em cada detalhe do quarto.
O nosso café da manhã é realmente muito gostoso e variado e é sempre um prazer para a nossa equipe servir aos nossos clientes. E realmente facilita muito a vida ter um Shopping bem ao lado.

Estamos aguardando ansiosos pelo nosso novo encontro.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Hotel de qualidade e excelente atendimento, os recepcionistas que sempre nos atendem da melhor forma possível ajudando a nossa estada a ficar cada vez melhor e mais aconchegante, os recepcionistas Anízio ana e Marília são sensacionais e com certeza voltarei, o hotel é super limpo e todos colaboradores atenciosos e prestativos. Amo é recomendo muito

Prezada Debora.

Muito obrigado pelo seu comentário. É uma alegria imensa saber que estamos encantando os nossos hóspedes com o nosso atendimento, elogios sinceros como o seu nos ajudam a enxergar que estamos no caminho certo. Sensacional realmente é a palavra para descrever o Anízio, a Ana e a Marília. Que bom que a limpeza do hotel também lhe agradou.

Muito obrigado por nos recomendar. Esperamos revê-la o mais breve possível!

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

A equipe toda muito atenciosa, prestativa e educada. Desde recepção, limpeza do quarto e restaurante. Todos prestativos. O quarto não é grande, mas atende. Já me hospedei duas vezes e volto. Bem localizado, próximo das praias mais bonitas.

Prezado hóspede.

Muito obrigado pela sua avaliação. Nós estamos muito satisfeito que você tenha sido bem atendido em todas áreas do nosso hotel, prestar um atendimento consistente para os nossos hóspedes é muito importante para nós.
Que bom que a nossa localização foi conveniente para você, além de termos um Shopping bem ao lado estamos próximos as praias mais bonitas da cidade.
Esperamos vê-lo novamente o mais breve possível!

Publicada em 15 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Muito bom hotel melhor custo benefício hotel é confortável e com preço justo ....indico muito além de ter o shopping anexo.
Obrigado voltarei outras vezes.
Chuveiro muito bom , cama e tv enormes e tudo novo.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado hóspede.

Agradecemos muito pela sua avaliação. De fato nós temos o melhor custo benefício da região e a nossa localização é de fato muito privilegiada, estamos anexos a um shopping e bem próximos das mais belas praias da cidade.
Eu sou um grande fã do nosso chuveiro, o banho nele é sempre revigorante. Que bom que também gostou do nosso chuveiro e da nossa cama.
Esperamos revê-lo o tão breve possível.

Publicada em 15 de fevereiro de 2019

Excelente Hotel, atendimento de primeira, quarto muito limpo, café da manhã espetacular, localização extraordinária. Fiquei fã de vocês.
Para não dizer que não tenha alguma falha, tem o fato do estacionamento ser pago à parte o que acaba encarecendo um pouco as estadias. Do restante nada a reclamar

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezado hóspede.

Muito obrigado pelo sua avaliação, ela é muito importante para nós. É muito gratificante saber que você foi bem atendido pela nossa equipe e que tenha achado o nosso café da manhã extraordinário, oferecer aos nossos clientes um café da manhã de qualidade é um dos nossos pilares, e nós levamos cada um dos nossos pilares muito a sério.

O nosso estacionamento conta com toda a estrutura e segurança do estacionamento do Recreio Shopping e os nossos hóspedes têm 20% de desconto.
Nossa localização é de fato extraordinário, bem servida de transporte público para todos os cantos da cidade, estamos anexo a um Shopping e estamos bem próximos das mais belas praias da região.

Muito obrigado por todos os elogios e nós vamos nos esforçar para oferecermos a você uma experiência cada vez melhor em nosso hotel. Nós que viramos seus fãs!
Até breve!