Orla Copacabana Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 66/diária.

Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Piscina
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 37/diária.

Rio Othon Palace Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Transamerica Prime Barra(Rio de Janeiro)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 104/diária.

Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Sofitel
  • De frente para o mar
Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Minha experiência no Hotel Ramada Recreio foi sensacional hotel tem uma ótima estrutura e está bem localizado dentro do shopping Recreio, foi 4 dias de descanso ... tem um café Simples e um serviço de restaurante adequado parabenizar atendente Antonio que por sua vez foi bem atencioso As meninas que limpou meu quarto está de parabéns.. recepção está muito escondida no meu ponto de vista .. e não sei se foi só comigo mas falta de informação até dos mesmo no preço e lamentável ... parabenizar Caique que simpatia sempre educado !
A manutenção o Sr.Mano funcionário muito ágil e prestativo .... estão todos de parabéns !

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Israel G, Gerente do(a) Ramada Hotel Recreio Shopping, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Prezado Sr. Gilvan,

Primeiramente agradeço por dedicar seu tempo para nos avaliar, sua opinião é muito importante para nós.
Ficamos felizes por saber que tenha ficado satisfeito com os serviços, principalmente com o atendimento dos colaboradores citados, retransmitirei à eles o elogio. Quanto a recepção, informo que em breve teremos boas mudanças para melhorar a localização e sinalização da mesma.

Mais uma vez agradeço e me coloco a inteira disposição.

021 3609-3400

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os quartos do hotel são bons, no entanto a manutenção deixa a desejar, no primeiro dia tive que mudar de quarto pois o primeiro haviam dedetizado e estava com cheiro muito forte de inseticida! Fui jantar no restaurante do hotel e três opções do cardápio não tinha disponível na cozinha! Na outra noite o quarto que estava apresentou defeito na descarga do banheiro e me mudaram para outro quarto e o outro deu problema no ar condicionado ! Muito triste relatar isso pois um hotel novo, com excelente localização e preço, no entanto faltando o devido cuidado para proporcionar conforto aos clientes!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho

Prezada Sra. Neide,

Agradecemos por dedicar seu tempo em nos avaliar, sua opinião é muito importante para nós.
Lamentamos que tenha tido uma experiência ruim em sua hospedagem. Estamos averiguando sobre os pontos relatados para promover todas ações de melhorias necessárias.

Mais uma vez agradeço e me coloco a inteira disposição.

021 3609-3400

Avaliou em 5 de abril de 2018

Estive no restaurante no almoço de Páscoa. Atendimento razoável e comida a desejar. Ambiente cheio de pernilongos! Sinalização ruim também. Uma mousse líquida de sobremesa. Não recomendo para refeição.
Banheiro do hall sujo e sem sabonete ou papel.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Israel G, Gerente do(a) Ramada Hotel Recreio Shopping, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Prezada Luciana,

Primeiramente agradeço por seus comentários.
Lamento que tenha tido uma experiência ruim.

Esclareço que estamos em fase final de reformulação do corpo de gestão e operação do hotel, para lhe garantir uma experiência superior e mais adequada com os devidos standards da Marca Ramada.

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel tem boa localização, fica dentro do Recreio Shoppig que possui boas lojas e bons restaurantes. Trata-se de um hotel basicamente de negócios, não tem piscina nem ninguém para ajudar com as malas. O ponto mais negativo foi a infestação de mosquitos no quarto, já na porta do quarto notamos que tinha muito mosquito no local, ao entrarmos no quarto eram vários outros. Liguei para a recepção e falei dos mosquitos, perguntei se eles tinham ao menos um insticida, mas fui apenas orientada a procurar uma farmácia pra comprar um. Um total despreparo do hotel, do funcionário, a meu ver. Para nossa sorte ainda era cedo e conseguimos comprar um inseticida no mercado dentro do shopping... imagina se fosse mais tarde? O hotel tem potencial, mas os mosquitos fizeram com que não voltemos mais aqui.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Israel G, Gerente do(a) Ramada Hotel Recreio Shopping, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Prezada Sra. Livia,

Primeiramente agradeço pelo tempo dedicado a nos dar seu feedback.

Ficamos felizes que tenha gostado da nossa localização, o fato de estarmos ligados ao shopping é um ponto bem avaliado por nossos clientes pela grande comodidade que proporciona.

Referente ao problema relatado quanto aos mosquitos, lamentamos a má experiência e informamos que já identificamos os focos externos ao hotel e que já iniciamos as tratativas necessárias para a resolução definitiva, esclareço ainda que reorientamos a equipe para atuar nos casos porventura remanescentes.

Peço gentileza considerar nos visitar novamente em breve, temos certeza que sua percepção será mais positiva.

Avaliou em 1 de abril de 2018

Excelente o atendimento. A cordialidade dos funcionários, o serviço de quarto, café da manhã e limpeza. Na minha opinião tudo fluiu muito bem. Nada de negativo a pontuar. Pretendo em Julho voltar a esse local.

Hospedou-se em: março de 2018

Prezado pauls197341,

Obrigado por nos fazer conhecer sua opinião, seu feedback é muito importante para nós.

Ficamos felizes por saber que tenha gostado da localização estratégica do Ramada Recreio Shopping, agradecemos também por avaliar o excelente o atendimento, o café da manhã, a limpeza e principalmente porque pretende voltar em julho.

Até breve!