“Original e bom”

Faixa de preço US$4 - US$7
Bairro: Botafogo
Bairro: Botafogo
Avaliou 22 de Fevereiro de 2017

A ideia do bar é muito original, uma vez que todos os pratos são baseados em batatas fritas e até os clientes se sentem dentro de uma caixa de batatas...O chope estava muito bom!

Avaliou 21 de Fevereiro de 2017

O chopp da casa é muito bom! É caro, 9,00 a tulipa, mas é muito bom! Embora eu tivesse que pedir todas as vezes para vir COM colarinho e na maioria das vezes não tive meu pedido atendido.
Inicialmente tive problemas com o cardápio, que é um pouco confuso. Eu acho que o garçom que fez o atendimento inicialmente era novo e não soube explicar o cardápio e as opções existentes.
Fiz o pedido de uma porção de batata de forma errada devido a orientação do garçom, que não soube explicar nada e indicou de forma equivocada.
Veio uma porção pequena, mas de qualquer forma, até para uma porção pequena era muuuuito pouco.
Depois de algum tempo fui atendido por mais dois garçons, esses sim, extremamente simpáticos e explicaram perfeitamente todo cardápio e as opções existentes.
Pedi uma batata grande, mas também não atende as expectativas!
A batata é boa, embora tenha pouco sal, mas os molhos compensam um pouco. Mas também não é nada que faça vc sair de casa para ir comer "aquela batata".
A quantidade realmente é irrisória, uma porção grande atende uma pessoa sem fome! Comi da batata palito e depois da portuguesa, ambas com quase nenhum sal e o molho razoável.
O ambiente é muito legal! Banheiro grande, e muito extremamente limpo!!!
Valeu a pena pelo chopp e o ambiente, mas a batata realmente não me convenceu.

Avaliou 4 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Fizemos os nossos pedidos e depois de quase 1 hora (e por que nós perguntamos) o garçom nos disse que não seria possível fazer os pratos que pedimos (isso pq a proposta do restaurante basicamente é fazer tudo com Batata). Em paralelo eles trabalham com um rótulo próprio de cerveja (Antuerpia com nome diferente) cara e quente. Não recomendo.

Avaliou 5 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O lugar é pequeno, mas compensa com a comida gostosa e simples.

As opções de batata são variadas e todas valem cada centavo.

O restaurante fica numa parte boêmia de botafogo, perto do metrô.

Os garçons são muito engraçados e atenciosos. O atendimento é excelente.

Avaliou 19 de Dezembro de 2016

Ambiente muito legal, com boas opções no cardápio. Sei que o local prioriza as batatas, mas os nossos pedidos vieram com proporções exageradas de batatas, tipo 85% e o resto do prato. Gostoso, mas poderia ser mais equilibrado. As batatas estavam totalmente sem sal, e, depois de cozidas, fica mais difícil salgar. Mas espero voltar outra vez para tirar a prova com outro prato.

Os viajantes que viram Las Papas - batata de rua, também viram

Já esteve em: Las Papas - batata de rua? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos