Publicada em 7 de maio de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado , perto da praia e de vasto comércio. A cama é confortável. O hotel é muito bem decorado . Os funcionários são muito solícitos e simpáticos. Adorei cada detalhe, e pretendo voltar.

Data da estadia: maio de 2019
hoteisArena, Gerente geral do(a) Arena Ipanema Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de maio de 2019

Prezado Hospede,

Primeiramente agradecemos por ter escolhido o Arena Ipanema Hotel e por dar parte de seu tempo para dividir sua experiencia com viajantes de todo o mundo.

Esperamos recebe-lo novamente em um futuro próximo.

Para sua nova reserva faça contato conosco, teremos o maior prazer em atende-lo.

Publicada em 3 de abril de 2019

Hotel super agradável, com atendimento muito bom e bem decorado.
Ótimo café da manhã.
Quartos de bom tamanho e bem decorado.
Banheiro com bom acabamento e produtos L'occitane.
Todo o hotel novinho.
Piscina no último andar pequena mas agradável e com vista excepcional.
A única coisa que não entendi foi que paguei por um quarto melhor do que as outras reservas que fiz e não havia diferença , a vista também era a mesma. Paguei sem necessidade.

Dica de quarto: Todos com vista para o parque e para o lado do mar são silenciosos
Data da estadia: abril de 2019

Prezada sra Mary,

Ficamos contentes em saber que conseguimos atender as suas expectativas com nossos serviços e nossa estrutura.

Esperamos recebe-la novamente em um futuro próximo.

Para sua nova reserva faça contato conosco, teremos o maior prazer em atende-la.

Publicada em 1 de abril de 2019

Mais uma vez ficamos no Arena . Café da manhã delicioso e farto ! Quarto sempre limpo e organizado. Toalhas novas e muitos travesseiros .Guilherme e todos os outros,sempre dispostos a ajudar ,dando indicações e sugestões ,com gentilezas e sorrisos . A localização é ótima !

Data da estadia: março de 2019
hoteisArena, Gerente de recepção do(a) Arena Ipanema Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de maio de 2019

Prezada sra Margarida,

Primeiramente agradeço dar parte de seu tempo em comentar sua experiencia no Arena Ipanema Hotel.

Ficamos felizes que tenhamos atendido suas expectativas e tenha certeza que continuamente estamos nos esforçando para manter o bom nível de nossos serviços.

Esperamos ter a oportunidade de recebe-la novamente no Arena Ipanema Hotel em breve.

Luis Henrique
Gerente de operações

Publicada em 28 de março de 2019 via dispositivo móvel

Hotel novo, bons serviços, quarto limpo, tem secador de cabelo, ducha higiênica, chuveiro grande, espaçoso, tem armário com cofre, ar condicionado, bem iluminado. A piscina não é grande, mas a vista é muito bonita do Arpoador, tem um deck com mezanino muito agradável. Café da manhã simples, mas bom, recomendo tomar café cedo para evitar muito movimento. Tem TV na sala do café restaurante. Bom ponto em Ipanema, divisa com Copacabana. Bem perto das duas praias. Parada de taxi do outro lado da rua. Tem supermercado a duas quadras. Bonita decoração no hall de entrada.

Prezada Sra Isolda,

Publicada em 24 de março de 2019 via dispositivo móvel

Estivemos no Arena Ipanema de 13-19/março. Foi uma experiência muito boa. Já ficamos em outros hotéis no Rio em outras ocasiões, e ficamos surpresos com o Arena. Os quartos são modernos, arejados, confortáveis. Banheiros sempre limpos, chuveiros, sanitários confortáveis. Ótima iluminação. Equipe sempre à disposição, tanto na recepção, cozinha, limpeza e bar. Os preços praticados no bar são acessíveis, o que torna possível passar momentos na piscina. A atendente Beth, da piscina, sempre com um sorriso. Voltaremos sempre que possível.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado Hospede Gege,

Ficamos contentes em saber que conseguimos atender as suas expectativas e que nossa equipe cuidaram muito bem de ti. Dividiremos seu comentário com nossa colaborador Beth, ela ficará muito feliz em ter seu reconhecimento sobre o excelente serviço prestado.

Esperamos recebe-lo novamente em um futuro próximo.