Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Não importa o quanto vc venha e nem que suas diárias sejam faturadas, toda semana mudam os procedimentos. Numa querem copiar seu cartão, noutra pegar os dados e agora até pré autorização fazem, mesmo que vc seja um cliente corporativo, habitue e com diárias faturadas! Sempre o mesmo incômodo!

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a trabalho
BeatrizPGG, Gerente geral do(a) Arena Ipanema Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas

Prezado Renato,

Primeiramente, queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer a sua escolha pelo Arena Ipanema Hotel.

Nossa missão é ter o melhor atendimento, atender e superar todas as expectativas de nossos hóspedes.

Gostaríamos apenas de informar, que adotamos como procedimento a pré autorização, pois trata-se de uma prática comum dos hotéis a solicitação de um cartão de crédito para a abertura de uma conta de extras de todos os hóspedes.

Saiba que as observações e sugestões de nossos clientes são primordiais, pois contribuem para que possamos melhor atender às suas necessidades e anseios e nos guiam na busca constante pela qualidade.

Me coloco a sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos se façam necessários sobre esta ou outras questões.

Meu e-mail de contato é gerencia.geral@arenaipanemahotel.com.br

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no Hotel Arena Ipanema em um futuro próximo e seria um grande prazer poder recebê-lo.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Hotel novo, lindo, tudo muito limpo e cheiroso...
Suites confortáveis e espaçosas...
Serviços e atendentes ótimos.
Área da piscina uma delícia...
Café da manhã excelente
Localização perfeita. Arpoador.
Perto da praia de Ipanema e de
copacabana
Adoro

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos

Prezado Hóspede,

Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Arena Ipanema Hotel e pelo seus comentários. É muito importante sabermos de que conseguimos cumprir e superar as suas expectativas. Comentários como o seu nos incentivam a manter o nosso investimento em formação e treinamento de nossos colaboradores.

Estaremos sempre inteiramente à sua disposição em sua próxima viagem à nossa cidade.

Publicada 8 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Tudo no hotel funciona! Todos os funcionários sorriem e nos cumprimentam. Tudo muito arrrumado, limpo e cheiroso!
Fiquei encantado com o café da manhã , vista do terraço e localização . A cama delciosa. Sem duvida um excelente escolha. Amei!!!

Prezado Horácio,

Muito obrigado pelo seu comentário e pela excelente nota que o você nos deu. Estamos muito felizes que você tenha gostado da sua estada, tanto pelo conforto e serviço, quanto pela localização sem igual.

Será um prazer vê-lo novamente!

Publicada 2 de setembro de 2018

Estive por lá 4 vezes . Guilherme da recepção é ótimo ,sempre solicito,gentil ... o quarto não é grande mas o banho é excelente. Café da manhã delicioso e a localização é excepcional. Única queixa são os travesseiros ,precisam ser renovados .

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
BeatrizPGG, Gerente geral do(a) Arena Ipanema Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de setembro de 2018

Olá Margarida,

Agradecemos pela escolha do Arena Ipanema Hotel e pelo excelente nota que você nos deu e por nos ter deixado saber que nossa imbatível localização foi do seu agrado.

Este tipo de feedback é muito importante para toda a nossa equipe. Estamos muito agradecidos! Nós também apreciamos que você mencionou o nosso colaborador de Recepção, o Guilherme, ele tem fortes habilidades de atendimento ao cliente. Vamos parabenizá-lo pelo excelente trabalho! Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente em nosso hotel.

Publicada 31 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Estive pela primeira vez a trabalho no hotel e acho que a pegada é outra para avaliar. Achei a acústica dos quartos ruim, não dormi bem pq o quarto ao lado eram bem alegres e pela manhã todos os dias a equipe de limpeza falava muito alto. Parecia que elas esqueciam que tinham gente dormindo. Isso não foi legal.
Fora isso custo benefício bom. Ótima localização, limpo.
Senti não ter ferro de passar no quarto, faz toda diferença para quem está a trabalho.

Prezado Hóspede,

Primeiramente, queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer a escolha do nosso Arena Ipanema Hotel e pelo feedback referente a sua estada conosco.

Lamentamos muito que sua experiência em nosso hotel não tenha sido tão proveitosa. Nossa missão é cumprir e superar todas as expectativas de nossos hóspedes. Por favor, aceite nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado.
O Departamento de Governança foi acionado para que o ocorrido referente a ruídos entre os colaboradores seja sanado.
Aproveitamos para informá-lo de que o nosso hotel dispõe de serviço de passadoria. Basta solicitá-lo diretamente à Governança ou à Recepção do hotel.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no Hotel Arena Ipanema em um futuro próximo para uma estada mais positiva.