“Pouca comida mas tentaram refazer o erro”
Avaliação sobre Venga! Chiringuito

Venga! Chiringuito
324 de 14.487 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Copacabana
Descrição: ¡Venga! é o primeiro bar de tapas tipicamente espanhol do Rio de Janeiro. Inaugurado em 2009, logo se tornou referência na gastronomia da cidade. Seu conceito foi desenvolvido baseado na identificação do espírito carioca com a cultura das tapas, que são uma das formas mais sociais de se comer, sempre em pequenas porções e compartilhando-se vários pratos entre amigos ou a família. Além disso, a possibilidade de degustar diversas opções em um mesmo momento tornam as tapas uma das experiências gastronômicas mais ecléticas.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pedi um prato executivo que veio mal passado e havia pedido bem passado.
Prontamente recolheram o prato e passaram melhor o ponto da carne. Porem trocaram de prato a comida e quando voltou voltou com bem menos comida porque eles tentaram deixar o prato visivelmente bonito mas como apenas repassaram a comida do outro prato para esse, dicou um monte de comida no outro prato e quando veio parecia um risquinho de pure e não mais a porção que deveria acompanhar o prato.
Reclamei novamente e enviaram mais um pouco do purê.
Comida razoável porém para receber o que esta comprando pelo jeito tem que reclamar...
Apesar do atendente ter feito o melhor a cozinha pra mim se demonstrou pouco profissional...

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito basicos porém o atendimento do Batman João é muito bom
Gracias João
Voltei para um outro negrone

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaço aconchegante e descontraído. Comemos batatas bravas que estavam muito interessantes. O prato principal foi uma paella de calamares e chorizos. Ao ponto, mas com lece astringência dos chorizos. Chopp gelado. Atendimento muito bom. Preço de lugar turístico em copacabana.

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Primeira sensação quando você senta numa mesa do venda chiringuito é :good vibes! Eu me sinto bem ali(já fui 3 vezes!) restaurante super bem localizado, ambiente gostoso de se ver, bem decorado, garçons gentis... Vamos falar das comidas. A primeira vez que fui pedi um arroz negro (com Lula em sua tinta) o arroz estava no ponto certo de Paella e o saber estava bom. Pedi também umas Croquetas de camarão e estavam maravilhosos, a cerveja pedi uma gringa (que já tinha experimentado na Espanha e fiquei sabendo que estão produzindo também em São Paulo - estrela Galicia. Os preços são de médio a alto, mas na minha opinião vale a pena. Eu adoro.

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bem interessante, com uma proposta original e com muito bom gosto.
Comida bem saborosa, porém com a proposta de tapas, achei a variedade bem aquém.

Os viajantes que viram Venga! Chiringuito, também viram

Já visitou Venga! Chiringuito? Compartilhe suas experiências!