O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (319)
Filtrar avaliações
319 resultados
Pontuação dos viajantes
149
112
39
13
6
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
149
112
39
13
6
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 319 avaliações
Publicada em 31 de janeiro de 2019

Solicitei reposição da ÁGUA no frigobar para tomar um remédio. Eram 8h da manhã e após 2 horas de espera e diversas ligações para a recepção, fui comprar num bar próximo ( apesar da forte enxaqueca e sol forte). Repor água não é nenhum pedido excêntrico . Esperava maior agilidade, ainda mais estando com fortes dores.

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, fabioandradebat
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NovotelBotafogo, Gerente geral do(a) Novotel RJ Praia de Botafogo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Olá fabioandradebat,

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Novotel Rio de Janeiro Botafogo. Sentimos muito não ter correspondido às suas expectativas.
No Novotel, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós. Esteja certo de que tomaremos medidas apropriadas para lidar com o problema e prevenir futuras ocorrências.

Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência.

Atenciosamente,
Gerência Geral
Novotel Botafogo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de janeiro de 2019

Fui para o RJ bem no Reveillon , e não consegui ficar em copacabana , ai escolho esse hotel, e tão grata foi a surpresa, tudo novinho, mobiliário bonito e confortável, profissionais atenciosos e eficientes, cafe da manha delicioso. Vale hospedar lá.Perto de bares e restaurantes e do lado de um shoppins. Vista de cartão postal do pão de açucar.

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, rozinascimen2
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NovotelBotafogo, Gerente geral do(a) Novotel RJ Praia de Botafogo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Olá rozinascimen2,

Apreciamos seus comentários referentes à sua hospedagem no Novotel Rio de Janeiro Botafogo.

Essas informações serão compartilhadas com nossas equipes e tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.

Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência.

Atenciosamente,
Gerência Geral
Novotel Botafogo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Fui atendido por um atendente, bem mal educado e agressivo.
Fora isso, o hotel é bom, quartos novos, acho que é o padrão novo para suites executivas, ok.
café mediano.
A academia é boa, tudo funcionando.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
1  Obrigado, PauloG_12
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NovotelBotafogo, Gerente geral do(a) Novotel RJ Praia de Botafogo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Olá PauloG_12,

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Novotel Rio de Janeiro Botafogo.

No Novotel, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós. Esteja certo de que tomaremos medidas apropriadas para lidar com o problema relatado e prevenir futuras ocorrências.

Esperamos revê-lo numa próxima oportunidade.


Atenciosamente,
Gerência Geral
Novotel Botafogo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de janeiro de 2019

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
NovotelBotafogo, Gerente geral do(a) Novotel RJ Praia de Botafogo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de janeiro de 2019

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Publicada em 18 de janeiro de 2019

Não tenho palavras para descrever nossos momentos no Rio. Fui passar o fds para comemorar o aniversário da minha afilhada mais velha. Solicitei na reserva que escrevessem um cartão desejando feliz aniversário para ela. As gentilezas foram tantas que tornaram esse aniversário inesquecível: fizeram up grade do quarto (MESMO EU TENDO RESERVADO COM MEUS PONTOS REWARDS), ao chegarmos no apartamento tinha,não só um cartão de boas vindas,mas um pratinho com doces finos cuidadosamente preparados. Na primeira noite, o Paulo me perguntou para que horas eu iria querer O BOLO DE ANIVERSÁRIO.Gente,eles prepararam um delicioso bolo prestígio,com velas e tudo,no aniversário dela, quando chegamos no apto no domingo. Que surpresa para a minha querida afilhada.Quero agradecer muito o carinho e atenção de todos do hotel,especialmente da Raíssa,responsável pela reserva,que não poupou esforços para fazer dessa viagem um passeio inesquecível.E adoramos tudo: o apartamento com uma vista sensacional do Paõ de Açucar, o café da manhã com tantas delícias ( baguete italiana feita no local, ovos com bacon,máquina de Nespresso, sucos aravilhosos), uma jacuzzi para relaxarmos dos tantos passeios...Só tenho a agradecer, pq,devido à equipe do hotel, realizei o melhor passeio de nossa vidas.Muito grato mesmooo.p.s.: fizemos questão de conhecer a Raíssa,que é super simpática e foi super atenciosa conosco.TUDO DE BOM !!!

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado, Xisto S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NovotelBotafogo, Gerente geral do(a) Novotel RJ Praia de Botafogo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de janeiro de 2019

Olá Xisto S,

Apreciamos seus comentários referentes à sua hospedagem no Novotel Rio de Janeiro Botafogo.
Essas informações serão compartilhadas com nossas equipes e tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.

Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência.

Atenciosamente,
Gerência Geral
Novotel Botafogo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações