Publicada em 31 de janeiro de 2019

Solicitei reposição da ÁGUA no frigobar para tomar um remédio. Eram 8h da manhã e após 2 horas de espera e diversas ligações para a recepção, fui comprar num bar próximo ( apesar da forte enxaqueca e sol forte). Repor água não é nenhum pedido excêntrico . Esperava maior agilidade, ainda mais estando com fortes dores.

Data da estadia: janeiro de 2019
NovotelBotafogo, Gerente geral do(a) Novotel RJ Praia de Botafogo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Olá fabioandradebat,

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Novotel Rio de Janeiro Botafogo. Sentimos muito não ter correspondido às suas expectativas.
No Novotel, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós. Esteja certo de que tomaremos medidas apropriadas para lidar com o problema e prevenir futuras ocorrências.

Publicada em 28 de janeiro de 2019

Fui para o RJ bem no Reveillon , e não consegui ficar em copacabana , ai escolho esse hotel, e tão grata foi a surpresa, tudo novinho, mobiliário bonito e confortável, profissionais atenciosos e eficientes, cafe da manha delicioso. Vale hospedar lá.Perto de bares e restaurantes e do lado de um shoppins. Vista de cartão postal do pão de açucar.

Olá rozinascimen2,

Apreciamos seus comentários referentes à sua hospedagem no Novotel Rio de Janeiro Botafogo.

Essas informações serão compartilhadas com nossas equipes e tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.

Publicada em 24 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Fui atendido por um atendente, bem mal educado e agressivo.
Fora isso, o hotel é bom, quartos novos, acho que é o padrão novo para suites executivas, ok.
café mediano.
A academia é boa, tudo funcionando.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá PauloG_12,

No Novotel, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós. Esteja certo de que tomaremos medidas apropriadas para lidar com o problema relatado e prevenir futuras ocorrências.

Esperamos revê-lo numa próxima oportunidade.

Publicada em 21 de janeiro de 2019

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
NovotelBotafogo, Gerente geral do(a) Novotel RJ Praia de Botafogo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de janeiro de 2019

Publicada em 18 de janeiro de 2019

Não tenho palavras para descrever nossos momentos no Rio. Fui passar o fds para comemorar o aniversário da minha afilhada mais velha. Solicitei na reserva que escrevessem um cartão desejando feliz aniversário para ela. As gentilezas foram tantas que tornaram esse aniversário inesquecível: fizeram up grade do quarto (MESMO EU TENDO RESERVADO COM MEUS PONTOS REWARDS), ao chegarmos no apartamento tinha,não só um cartão de boas vindas,mas um pratinho com doces finos cuidadosamente preparados. Na primeira noite, o Paulo me perguntou para que horas eu iria querer O BOLO DE ANIVERSÁRIO.Gente,eles prepararam um delicioso bolo prestígio,com velas e tudo,no aniversário dela, quando chegamos no apto no domingo. Que surpresa para a minha querida afilhada.Quero agradecer muito o carinho e atenção de todos do hotel,especialmente da Raíssa,responsável pela reserva,que não poupou esforços para fazer dessa viagem um passeio inesquecível.E adoramos tudo: o apartamento com uma vista sensacional do Paõ de Açucar, o café da manhã com tantas delícias ( baguete italiana feita no local, ovos com bacon,máquina de Nespresso, sucos aravilhosos), uma jacuzzi para relaxarmos dos tantos passeios...Só tenho a agradecer, pq,devido à equipe do hotel, realizei o melhor passeio de nossa vidas.Muito grato mesmooo.p.s.: fizemos questão de conhecer a Raíssa,que é super simpática e foi super atenciosa conosco.TUDO DE BOM !!!

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Olá Xisto S,