“Delicioso”

756 de 14.309 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Copacabana
Bairro: Copacabana
Avaliou em 3 de maio de 2018

Pratos bem elaborados. Não gostei muito do harumaki mas os outros pratos são uma experiência deliciosa.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sushi gostoso! Melhor fazer uma reserva! Funcionários bem atenciosos! Caipivodka gostosa! Voltaria outra vez!

Avaliou em 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Sem querer vimos o Soy, em uma primeira viagem ao Rio, e decidimos experimentar!! Ótima tentativa!! Comida excelente, ambiente aconchegante, pratos inovadores e deliciosos!! Estamos de passagem no Rio e voltamos pra jantar aqui e tudo estava ótimo como na primeira vez!! Vale a visita..

Avaliou em 6 de fevereiro de 2018

Em Copacabana,este pequeno restaurante japonês serve bons pratos. O guioza vem bem leve à mesa e os combinados do chef são legais - só precisam de mais capricho no preparo do sushi, o arroz estava pouco “grudadinho”.

Avaliou em 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Em viagem ao Rio, meu namorado e eu fomos jantar nesse restaurante, pois ficava há algumas quadras do hotel onde estávamos... Não gostei, sushi muito ruim... O hot principalmente... E o valor, altíssimo para o que serve... Pelo tipo de ambiente esperava no mínimo um valor justo!! Não fiquei nenhum pouco satisfeita, não recomendo e nunca mais voltarei!!!

Os viajantes que viram Soy, também viram

Já visitou Soy? Compartilhe suas experiências!