Publicada em 5 de fevereiro de 2019

Próximo à Praia de Botafogo, Shopping, estação de metrô, ponto de ônibus, lojas e supermercados. A localização é excelente se quiser andar a pé ou usar transporte público. O ponto negativo é o café da manhã que tem pouquissímas opções. Precisei sair para comer fora, mas tem várias lanchonetes perto.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
ibisbudgetRJBotafogo, Gerente geral do(a) Ibis budget RJ Praia de Botafogo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá jessicarodriguess,

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Hotel Ibis Budget RJ Botafogo.

O nosso café da manhã segue o padrão mundial da rede Ibis Budget. No Brasil alguns itens foram adicionados ao Buffet do café, caso do queijo, apresuntado, bolo e frutas, que não são servidos em outros países. O Ibis Budget é a maior rede de hotéis super-econômicos do mundo e nosso café da manhã segue o conceito de praticidade e baixo custo para o cliente.

Esperamos que nos dê a oportunidade de serví-la num futuro próximo.

Publicada em 27 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Visual moderno. Funcionários extremamente simpáticos e atenciosos. Faz lembrar um Hostel de qualidade, e parece ser essa a idéia, pois os quartos são compactos, e associado a funcionários jovens e proativos, faz com que o preço seja mais acessível. Café da manhã completo e barato. Pretendo voltar. Minha única reclamação é sobre a voltagem das tomadas, que funcionam apenas em 220v.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
ibisbudgetRJBotafogo, Gerente geral do(a) Ibis budget RJ Praia de Botafogo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de fevereiro de 2019

Olá 273igora,

Agradecemos os comentários sobre a sua estada no Ibis Budget RJ Botafogo.

Esperamos vê-lo em breve em uma próxima hospedagem.

Publicada em 25 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Não podemos reclamar do hotel.

Sempre bem educados conosco, limpos os quartos, só faltou mesmo um frigobar mas nada que desabone.
Gostaríamos de um dia voltar e tenha certeza que será neste hotel.

Obrigado Ibis

Olá RafaelBando,

Ficamos muito felizes que você tenha desfrutado dos serviços.

Esperamos vê-lo em breve em uma próxima hospedagem.

Publicada em 17 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Nao cheguei a me hospedar pois ao chegar na recepção o hotel já estava caotico.Devido ao horario comprei o café da manha a parte que por sinal é muito simples.No hotel você tem que pagar para deixar as bagagens 6 reais por item.Mal tem local para sentar direito apos uma viagem cansativa e tambem faltam tomadas para carregar o celular.Após todo este transtorno resolvi achar outro hotel e ir embora.

Olá Kênia M,

Agradecemos por contar sobre sua experiência no Hotel ibis budget RJ Botafogo. Sentimos muito não termos correspondido às suas expectativas.

O ibis budget pertence a categoria super econômica da Rede Accor, as acomodações são compactas, possuindo uma infraestrutura básica e de qualidade. O frigobar e o telefone não fazem parte do conceito ibis budget em todo o mundo. O segmento econômico é caracterizado pelo número reduzido de serviços para possibilitar uma tarifa baixa e atrativa ao cliente.

A rede Accor possui também, outras 5 marcas hoteleiras, do luxo ao super-econômico, para poder atender todas as necessidades dos clientes. Para conhecer as outras opções poderá acessar o site accorhotels.com

Mais uma vez agradecemos o seu contato.

Gerente Geral
ibis budget RJ Botafogo

Publicada em 16 de janeiro de 2019

Muito embora apresentando uma tarifa acessível, o budget Ibis deixa muito a desejar. Em minha estadia preferi tomar o café da manhã em uma lanchonete próxima devido ao atendimento prestado pela unidade. Conforme outras avaliações, também fiquei instalado em quarto pequeno demais, box desproporcional ao meu tamanho, e serviço de higienização e limpeza péssimo.

Data da estadia: março de 2018