“Bem normalzinho”
Avaliação sobre VAMO - Bossa Nova Mall

VAMO - Bossa Nova Mall
134 de 14.444 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Centro
Descrição: Uma casa de carnes despojada porém bem arrumada, onde a boa comida quer encontrar a boa conversa. Um lugar de prazer em comer, degustar, conhecer... O encontro da família, dos amigos, do amor. Pra se sentir em casa e de casa, onde pode-se provas de tudo bem feito, bem pensado e pode-se ficar à vontade. Pra nós o prazer é esse! E aí, VAMO?
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ja tinha ido no Vamo do Downtown e não tinha tido uma boa experiência pois o garçom era muito vendedor, típico de equipes de churrascaria, e agora fui no do Bossa Nova e o atendimento foi bem melhor (restaurante estava vazio). Mas ainda achei muito voltado para o design e a comida é razoável.

Publicada 29 de abril de 2018

O Rio tem destas...acho que toda cidade. O ponto custou a pegar, mas agora já está super concorrido. Estamos falando do Shopping Bossa Nova Mall, ao lado do Aeroporto Santos Dumont. Além do movimento de quem chegou ou vai embarcar no aeroporto, há também a visita de executivos de empresas próximas que querem curtir um bom almoço em lugar agradável e de boa comida. Legal. Boa carne - o garçom traz as opções antes do preparo, embaladas a vácuo, em bandeja, para cada um escolher a sua preferência - e depois vai para o assador na quantidade e do jeito que o cliente deseja. Os amigos curtiram. Mas...como sabem...eu não como carne vermelha, então optei por uma saladinha. Estava simpática, mas nada demais. O que impressionou mesmo foi o barulho!!! Parece a balbúrdia da "nem tão boa" e velha churrascaria rodízio....não curti. A sobremesa valeu a visita. Churros com doce de leite. E mais não digo.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Experiência imperdível... Ainda que não esteja passando pelo SDU, vale a pena ir até lá e degustar a boa comida e bebidas para todos os gostos! Chopp na caneca zero grau ou um bom vinho para os amantes! Churrasco na parrila delicioso e acompanhamentos fartos! Petiscos e happy hour todos os dias... Vamo sempre!!!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Aconchegante, bom atendimento e refeições gostosas. Essa foi a primeira impressão do Vamo. Pedi um caldinho de feijão e um risoto de camarão (vide imagens). Estava uma delícia. Eles possuem cadeirinha infantil e são muito cordiais. Quero voltar.

TripResponde, Gerente de relações públicas do(a) VAMO - Bossa Nova Mall, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá lisvilaca,

Agradecemos a sua avaliação! Ficamos muito felizes que tenha gostado do nosso restaurante. Volte mesmo! Será um prazer recebê-la!

Temos também outras opções de pratos maravilhosas que garantimos que irá amar! :)

Equipe Online VAMO

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante na área externa do Shopping Bossa Nova, anexo ao aeroporto Santos Dumont. Bom ambiente para almoços de negócios. Escolhi o bife ancho, que estava no ponto e delicioso.

TripResponde, Gerente de relações públicas do(a) VAMO - Bossa Nova Mall, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Olá andersonveronezi,

Agradecemos pela sua avaliação. Foi um prazer recebê-lo no VAMO. Volte sempre!

Equipe Online VAMO

Os viajantes que viram VAMO - Bossa Nova Mall, também viram

Já visitou VAMO - Bossa Nova Mall? Compartilhe suas experiências!