Rio de Janeiro
Buscar

“Camarada camarão o melhor”

Camarada Camarão - New York City Center
Bairro: Barra da Tijuca
Descrição: Horário Especial de Fim de Ano: 24/12: 11h30 às 17h 25/12: 11h30 às 20h 31/12: 11h30 às 17h 01/01: 11h30 às 20h Restaurante com pratos de alta gastronomia que misturam sabores do mar, em especial camarões, com a gastronomia nordestina, contemporânea e internacional. Pratos de grande qualidade com porções fartas, assinados pelo chef francês François Schmitt. O conceito do restaurante mistura o rústico com o elegante, valorizando sobretudo o conforto e a convivialidade de seus clientes.
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Camarada camarão o melhor camarão do Brasil,eu e minha esposa fomos muito bem atendido pelo o garçom Moisés Jorge que nos sugeriu a moqueca frutos do mar adoramos muito saboroso votaremos em breve,restaurante bem recomendado parabéns a todos

Data da visita: fevereiro de 2020

Comida boa e muito bem servida. Ricardo Freitas nos recebeu e explicou sobre os pratos super bem, além de ser muito simpático.
Indico!!

Data da visita: janeiro de 2020

Ótimo custo-benéfico e excelente atendimento pelo Ricardo Freiras! Sou muito fã do local e venho sempre. Recomendo vir no happy hour, já que os drinks saem a metade do preço e posso pedir um prato super bem servido de camarão para dois ( se for o imperial dá até pra 3!) e pagar R$99,00. Tudo né?

Camarada camarão melhor camarão
Recomendo ótimo custo benefício ambiente agradável.
Atendimento Ricardo Freitas

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Pratos bem servidos e saborosos. Bom custo benefício! Happy Hour de 17 às 20 h. Chopp bem gelado.
Experimentem acarajé de entrada e camarão gratinado imperial! Excelentes!

Os viajantes que viram Camarada Camarão - New York City Center, também viram

Já visitou Camarada Camarão - New York City Center? Compartilhe suas experiências!